Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill+Drop 90%+Monstros juntos+Portal ao lado


Chipanzeee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente este é o Auto kill+Drop 90%+Monstros juntos+Portal ao lado :D:D:D:D

 

Eu testei e esta funfando 100% :D:D:D:D:D

 

Para vcs verem que esta funfando 100% está ai a foto:

 

grandchase2010022215283.jpg:eek:

 

Conteudo:

 

Como ja disse ali em cima:

 

 

------------Auto kill(ou seja mata todos os monstros na hora)--------------------------------------

 

------------Drop 90%(tem mais 90% de chance de dropa o item que vc que)----------------

 

------------Monstros juntos(Os monstros ficam perto para ficar mais facil de vc pegar os itens que eles dropam)------------------------------------------------------------------------------------------

 

------------Portal ao lado(Bom em fases que tem que pular seu personagem começa ao lado do portal da fase)-------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial:

 

Baixe o arquivo pelos links de download.

 

Abra o Gc e espere carregar 100%

 

Copie e Cole o arquivo dentro da pasta stage do seu Gc(Esta:C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage provelmente)

 

Entre no Gc e seja feliz :D:D:D:D:D(pegue mini cazeaje se quise :D:D)

 

Depois para vc nao ter que fazer tudo isso de novo é so abrir o Gc ou pelo run direct ou pelo grand chase open se que escolhe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como desligar o Hack:

 

Muitos me perguntaram no meu outro post como desligar o hack.

 

Bom é simples basta abrir a tela de att e esperar carregar 100% pronto hack desligado

 

Quando quiser ligar so fazer o tuto de novo(tutorial ali em cima)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download:

 

Tem dois links se um estiver ruim baixe pelo o outro:

 

Ai estao:

 

Easyshare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

Virustotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS:FUNFA EM TODAS AS TELAS DE XENIA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:

 

 

Eu:Chipanzee

 

Agradecimentos:

 

Jullysapa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou Agradeça se n vai morre e n custa cash!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara funfa em templo da sintonia ?

bom mesmo assim vou testar e edito em seguida ;D

 

Olha amigo o hacker ta funfando corretamente mais... o nome dele está como "chimpazeee" e nao da pra usa-lo com esse nome ele tem que estar com o nome "fight_stg" pra voce conseguir usar ele usando o tutorial =/ tenta consertar isso aew =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rick ;) (como sempre tudo que se faz é bom, lol)

 

Vlws ai pedro Mosqueteiros 4 ever

:D:D:D:D:D

 

Aí cara funfa em templo da sintonia ?

bom mesmo assim vou testar e edito em seguida ;D

 

Olha amigo o hacker ta funfando corretamente mais... o nome dele está como "chimpazeee" e nao da pra usa-lo com esse nome ele tem que estar com o nome "fight_stg" pra voce conseguir usar ele usando o tutorial =/ tenta consertar isso aew =D

 

 

Mauz vo conserta

 

Aí cara funfa em templo da sintonia ?

bom mesmo assim vou testar e edito em seguida ;D

 

Olha amigo o hacker ta funfando corretamente mais... o nome dele está como "chimpazeee" e nao da pra usa-lo com esse nome ele tem que estar com o nome "fight_stg" pra voce conseguir usar ele usando o tutorial =/ tenta consertar isso aew =D

 

Pronto agora ta certo flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não ta funcionando ,

abro o GC e espero carregar qnd carrega vou la e colo

entro e não funciiona , o q pode estar acontecendo?

Responde aii , flw ! :o

 

Ow

mauz tava com o nome errado baxa ae denovo agra ta funfando flws e agradece ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não ta funcionando ,

abro o GC e espero carregar qnd carrega vou la e colo

entro e não funciiona , o q pode estar acontecendo?

Responde aii , flw !

 

Voce precisa renomear para fight_stg.KOM

 

O drop deve ser de +/- 60% ... dropo 5 onyxes (o 2º maior que ja tive! maior foi 8) e 2 ekips da ordem ¬¬' .... os outros eu completei metade do set indo a 1ª vez XD

 

aconselho para pegar onyxes ^^ mas pra uzar num confiomto num =/

 

flws o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fight_stg.KOM[/size]

 

O drop deve ser de +/- 60% ... dropo 5 onyxes (o 2º maior que ja tive! maior foi 8) e 2 ekips da ordem ¬¬' .... os outros eu completei metade do set indo a 1ª vez XD

 

aconselho para pegar onyxes ^^ mas pra uzar num confiomto num =/

 

flws o/

 

Eu ja tinha respondido

é so baxa de novo eu ja arrumei é so baxa denovo mais vlws por relembra flws

 

Muito bom hack agora o drop 90%.... acho dificil, mas se for verdade vai ser muito FODA XD:D:D

LEMBRETES: renomeia o arch pra figth_stg.kom ( achoq se escreve assim) :D

 

ja ta renomiado

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mias qnd tento renomear diz que ja tem um arq. cm esse nome

e acabei de baixar o ARQ minutos antes de mandar a MSG pra vc..

tento baixar novamente ?

 

Olha se ja baxo esse dai que eu puiz pq eu n ntendi direito

flkws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.