biel1010 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ola caros companheiros wc estou com um pedido para vcs vcs tem algum bot de runescape por favor postem seu site em baxo e passem o tutorial mto obrigado leva meu thx(thanks)c funcionar fui...................:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ta aki o bot: 1º:Baixe o arquivo, o link ta no fim do topico. 2º:Abre ele. 3º:Espere carregar e logue sua conta. OBS.: se o mouse travar e nao der pra você clicar no jogo é só ir lá em cima no canto direito e clicar em "user irupt" 4º:Clica em "Edit" lá em cima no canto esquerdo e selesione accont e add sua conta(para quando deslogar o bot entrar automaticamente). 5º: Depois de add sua conta clica em"run script" lá em cima do lado direito e selecione o trabalho do bot, e ele ira começar a jogar sozinho. Link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aproveite bem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ou a tela fik branca dps q eu logo oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ou a tela fik branca dps q eu logo oq eu faço?? hmmm disso eu nao sei, é problema no bot mesmo, aki tambem aconteçe isso e eu nao sei a suluçao nao:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ou c vc descobrir me fala fmz flw...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 me da um tuto de como eu uso os bots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradecaio 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
69trakinas 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o link ta desativado alquem pode me passar outro obrigao! se funsionar via ter meu AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlolo11 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Esse bot eh falso galera... 6 n ve q ele ta hackeando vcs??? usei mnhia conta fake... lv 80 magia... mas agora n consiguh mais entra nela... diz q a senha ta errada... aiaiai espertinho... =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 12 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados