Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me ajudar?

Renansoneca
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei o VMware Workstation 6.5 pra abrir 2 GC pra fazer fk mas quando eu to jogando da esse erro no VMware:

VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)

NOT_IMPLEMENTED d:/build/ob/bora-227600/bora/devices/mainmem/mainMemHosted.c:2122

A log file is available in "C:\vmware.log". A core file is available in "C:\vmware-vmx-2684.dmp". Please request support and include the contents of the log file and core file.

To collect data to submit to VMware support, choose "Collect Support Data" from the Help menu.

You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlemen

Alguem sabe o q é? E como resolver? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha seu HD até q e bom,mas nao tem nada a ver com seu HD.

Eu peguei essa mensagem, coloquei no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E traduzi tudin.

Traduçao do seu Erro

VMware:

VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)

NOT_IMPLEMENTED d: / build/ob/bora-227600/bora/devices/mainmem/mainMemHosted.c: 2122

Um arquivo de log está disponível em C: \ vmware.log ". Um arquivo de núcleo está disponível em C: \ vmware-vmx-2684.dmp ". Por favor, apoiem pedido e incluir o conteúdo do arquivo de log e arquivo central.

Para coletar dados para apresentar ao VMware support, escolha "Apoio Coleta de Dados" do menu Ajuda.

Você também pode executar a VM "apoiar" script na pasta de estação de trabalho diretamente.

Vamos responder com base no entitlemen seu apoio

Por tanto, e um problema na pasta do VMware, tente desistala-lo e estalar denovo,pos pelo q aparece no erro, e um arquivo q ta faltando na pasta do VMware

Ou entao, pode faser oq no proprio erro pede pra faser.

Para coletar dados para apresentar ao VMware support, escolha "Apoio Coleta de Dados" do menu Ajuda.

Você também pode executar a VM "apoiar" script na pasta de estação de trabalho diretamente.

Qualquer duvida pode pergunta!

Link para o comentário

• 0
Olha seu HD até q e bom,mas nao tem nada a ver com seu HD.

Eu peguei essa mensagem, coloquei no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E traduzi tudin.

Traduçao do seu Erro

Por tanto, e um problema na pasta do VMware, tente desistala-lo e estalar denovo,pos pelo q aparece no erro, e um arquivo q ta faltando na pasta do VMware

Ou entao, pode faser oq no proprio erro pede pra faser.

Qualquer duvida pode pergunta!

Como o alemao posto assim vc terar que reinstalar...

Ja tentei jogar gc por esse progama + ele pede placa de video e tento instalar e n da certo,eu tirei do Pc.

Se alguem sab como eu instalo driver's de video nesse progama serei grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.