DeadWay 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Sudden Attack- DXT VIP Atualizado 22 FEV Chams: Weapon HAck: Fly Hack(Recomendo que Nao usem): Chams( XRay, Normal, Full Bright) Name tags (Friendly, Enemy) Distance tags (Friendly, Enemy) Bounding Boxes (Friendly, Enemy) 3D Bounding Boxes (Friendly, Enemy) Stat ESP (Friendly, Enemy) Grenade Spheres Bone ESP (Friendly, Enemy) Local Stats Explosive Tags Explosive Spheres Radar (Friendly, Enemy) No Spread No Fog Bone AIMBOT (w/ 360 degree rage bot option) Visibility Checks Tele Kill Speed Hack Fly Hack No Clip Hulk Jump WEAPON HACK Auto Shoot Customizable Lead Customizable Bone Customizable Keys Customizable Colors tutorial Tutorial: 1º Abra o perX 2º digite suddenattack.exe em What To Inject: Clique em Browse: 4º Procure a DLL do Hack(Procure aonde vc extraiu ela(OBVIO ¬¬')) 5º DEve fikar assim: Download PerX e DLL do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou??? Agradeçe ai :D:D:D Da Uma consideraçao levei um tempaço pra faze esse Post :D Atualizarei o Post a Cada Nova Versao do HAck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Amigo vlws pelo hack mas eu queria saber uma coisa pq sempre da errado aki eu coloco o hack vip e tudo mas logo na conta e da um XIGN error muito estranho o meu eh um windows vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Mto bom post.. Mas esse hack ja tem aqui no webcheats.. por favor verifique!! Mas ja agora se conseguir me ajudar agradeço: é o mesmo que o post do luizmebius.. ta dando erro , meu pc é o vista.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ta dando detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Mto bom post.. Mas esse hack ja tem aqui no webcheats.. por favor verifique!![/color][/i][/b] Mas ja agora se conseguir me ajudar agradeço: é o mesmo que o post do luizmebius.. ta dando erro , meu pc é o vista.. quando eu postei na tinha nenhum Igual ok? pq se tivesse eu Nao teria postado E pra Roda no vista tem que execulta ele como administrador e pelo que percebi todos que Usam win Vista/7 Tao tento Problemas com o Hack ''/ ta dando detectado[/color][/b] Bom, Aqui em casa funciona Normal e ele foi atualizado Hj Nao tem como estar sendo detectado;) o erroq Pode estar Dando eh o DC que parece uma mensagen mais ou menos assim: Disconected of server. Program has closed Se for isso renomeie a DLL do hack pra qual quer nomer mais sem tirar o ".DLL" do Final ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Meu amigo nao eh nada disso olha a mensagem q esta dando XIGNCODE ERROR Shut down of game, due to abnormal game play. E a outra eh assim Apllication has encountered a problem and needs to close. we are sorry for the inconvenience. E eu sou o administrador e executo como administrador pode ser o erro do win vista ou do seu hack msm!! o meu eh um windows vista home basic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Chams: Weapon HAck: Fly Hack(Recomendo que Nao usem): Chams( XRay, Normal, Full Bright) Name tags (Friendly, Enemy) Distance tags (Friendly, Enemy) Bounding Boxes (Friendly, Enemy) 3D Bounding Boxes (Friendly, Enemy) Stat ESP (Friendly, Enemy) Grenade Spheres Bone ESP (Friendly, Enemy) Local Stats Explosive Tags Explosive Spheres Radar (Friendly, Enemy) No Spread No Fog Bone AIMBOT (w/ 360 degree rage bot option) Visibility Checks Tele Kill Speed Hack Fly Hack No Clip Hulk Jump WEAPON HACK Auto Shoot Customizable Lead Customizable Bone Customizable Keys Customizable Colors tutorial Tutorial: 1º Abra o perX 2º digite suddenattack.exe em What To Inject: Clique em Browse: 4º Procure a DLL do Hack(Procure aonde vc extraiu ela(OBVIO ¬¬')) 5º DEve fikar assim: Download PerX e DLL do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou??? Agradeçe ai :D:D:D Da Uma consideraçao levei um tempaço pra faze esse Post :D Atualizarei o Post a Cada Nova Versao do HAck Oi , conserte o website do megaupload! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08humberto92 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Galera esse hacker dava pra ser usado até ontem.. e funcionava muito bem. agora ja esta detectado, ao fazer o login, o jogo ja se fecha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeavenka 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Mto bom o Hacker aki ta funfando quase 100%. Eu só queria sabe como faz pa usa o Ainbot e o Fly hacker, pq num to conseguindo usa. vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ahh agora descubri da onde vem esse tanto de report do meu site de tanta gente usando o hack que tem lá é mais um copiando e nao posta os créditos né ? parabens por distribuir eu ia da thankx por ajudar mais sem créditos lamento cara copia é pirataria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmacario 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 pena que num funfa mais ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaloko2 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Naum da pra abaixa pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camila014 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 esse hacker e de que anoooooooooooo de 2010 na om de tem o hacker novo fala ae fa zem do fa vorr nao acho o novo ele fumfa 100% quem me fala eu agra desooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebaummm 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 naum ta baixando no mega uploud da link excluido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze3 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu vou Agradecer Mais olha ve se arruma 1 link que nao seja desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebaummm 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 nem aparece mais u link nu mega uploud foi cancelado ou to fazendu coisa errada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afffk 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 amigos me ajuden aki fala q o windows nao pode acessar o dispositivo me envien uma mensagen no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltt 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 po aki em casa o anti virus apresento Backdoor.Trojan essa parada ae ñ é de confiança não baixem contem virus .. não se seduzão, pois alguem tera o controle do seu pc concerteza .. fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffwwefwa 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Chams: Weapon HAck: Fly Hack(Recomendo que Nao usem): Chams( XRay, Normal, Full Bright) Name tags (Friendly, Enemy) Distance tags (Friendly, Enemy) Bounding Boxes (Friendly, Enemy) 3D Bounding Boxes (Friendly, Enemy) Stat ESP (Friendly, Enemy) Grenade Spheres Bone ESP (Friendly, Enemy) Local Stats Explosive Tags Explosive Spheres Radar (Friendly, Enemy) No Spread No Fog Bone AIMBOT (w/ 360 degree rage bot option) Visibility Checks Tele Kill Speed Hack Fly Hack No Clip Hulk Jump WEAPON HACK Auto Shoot Customizable Lead Customizable Bone Customizable Keys Customizable Colors tutorial Tutorial: 1º Abra o perX 2º digite suddenattack.exe em What To Inject: Clique em Browse: 4º Procure a DLL do Hack(Procure aonde vc extraiu ela(OBVIO ¬¬')) 5º DEve fikar assim: Download PerX e DLL do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou??? Agradeçe ai :D:D:D Da Uma consideraçao levei um tempaço pra faze esse Post :D Atualizarei o Post a Cada Nova Versao do HAck ou esse link ta quebrado bosta outro ai eu sou noob então presiso urgente de hack então posta fazendo favor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utdjack 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 ei quem tem o hak colo ca o link o luizmebius da erro blz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Nao Vêm que nao funfa mais nao!? ESSE HACK JA SAIU DO AR A MUITO TEMPO!! "/ _________________________________________________ Gostou? clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed121 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Pessoal esse hack nem funfa mais Estou a espera de um milagre hack de sudden attack pq ta osso esses gringos tudo usando hack ja e agente sem hehe até mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevas008 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O Link Nao Qier Abrir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wall57 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 link ta off mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruga00099 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 olha o scan desse bagulho que lixoooooo mto virus e arruma link quebrado arruma o link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados