Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aeew ERRO chatiin ...

' |H|-eriicK .-'
 Compartilhar

Pergunta

Euu Queriia qee voocs me falassem como SOLUCIONAR o ERRO " CARREGAMENTO INCOMPLETO VOCÊ FOI REMOVIDO DO JOGO" :mad:

Naun dar pra miin Jogar neen PVP ou MISSÃO sóo da praa miin ficar nos ekips ...

Ou entaun quando naun dar CARREGAMENTO INCOMPLETO fica um tempão carregando a fase e nun diz nada ( JÁ DECHEI 3 HRS CARREGANDO E NADA AI FECHEI POW ) :(

Me diz aeew como solucionar ( ja DESFRAGMENTEI O DISCO , ja usei o GAME BOOSTER , ja passei o CCLEANER , ii nada ) me ajuden ...

AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc tiver msn,antivirus várias coisas ligadas, isso pode ocasionar em carregamento incompleto e tudo depende da sua net e memoria que puxam carga disso e num sobra nada pro gc, é só desligar coisas antes de entrar no gc, Boa sorte!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Olha se vc disse q passou gamebooster, cleaner, desfragmento disco e nada resolveu.

Sem duvida isso e sua internet, ou sua memoria ram do seu computador q ta muito pequena.

Tente tbm, fase um scan completo no disco local C:,pode ter algum virus puxando a memoria do seu computador.

Apos termina o scan, tente entrar no pvp ou missao!

Se nada funcionar, o geito e por outra internet!

Lembre-se: Nao abra o GC com nada aberto.

Msn,orkut,youtube, etc ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.