Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para parar com essa parada do Lilith

fd3
 Compartilhar

Você que que Lilith seja banido  

1. 1. Você que que Lilith seja banido

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

man nao estou obrigando vc a acreditar em mim mas sim eu falo a verdade porem se vc acha q sou uma mentira nao posso te obrigar vc a ter a opiniao que eu queiira

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to rindo muito aki,essas crainças de hoje em dia assitem sobrenatural e que falar q uma pessoa q usa um nick Lilith é demonio afff que isso crianças vão crescer e deixa esse ser huma se feliz com seu nick.

Link para o comentário

Eu acho que ele precisa de um tratamento

WebCheats = Site de Cheats

O cara fica pregando satanismo,apesar de alguns não ligarem,mas NINGUÉM GOSTA DISSO!

O IP dele que divia ser BAN,pois se ele fosse,óbvio que iria criar outra acc...!

Link para o comentário

Vc deveria ser banido web cheats nao é um site só de cheats aff nem vo recomesar isso eu nao vou ser banido pois nao tenho nenhuma infraçao e nao desrespetei as regras entao so falo uma coisa para vc to nem ai

Não responde pm.

Link para o comentário

Pode crer diguinho eu estou com tigo qm tem q levar ban é esse cara por fazer um topico inutiul ate eu qnd vou fazer algo q num tem nada aver com gc ponho alguma coisa se vc num ta afim de falr sobre gc man favor posta em outra aria

Não responde pm.

Link para o comentário

Cara eu acho que apartir do momento que começaram a continuar a falar disso, vcs tao no "mesmo barco", dxa a historia quiieta que daki 1 semana ja deve sumi, agr se continuarem a colocar comentarios e a fazer topicos sobre isso, bem ai essa historia vai longe

Ahh sim, independente que o site é pra hacks e outras coisas, esse tipo de coisa nao é feito para se colocar aqui, garanto que existem outros lugares para vcs debaterem, até msm MSN

Bem, eu acho isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.