Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!!!!!

gu1994cezar
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera eu queria saber como que faiz auqele negocio com o iluminado do 2º poder dele com a furia q ele vai para um lado e dps pro outro se alguem souber por favor me ajuda:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha e exatamente isso q o noslogin falou.

No final da skill, encima da kbeça dele aparecera uma estrela dourada, quando ela aparecer aperte 1 vez Z rapido!

Pra vouta 3 vese, quando vc vouta a segunda, no fim dela tbm aparecera a estrela dourada, mas no caso, aonde vc estiver aperte a ceta pro lado oposto e aperte 1 vez Z

ex: Voutando a segunda vez com o especial vai acaba no lado de <<<<, quando for acaba aparecer a estrela dourada encima da kbeça, vc aperta >>>>+ z, mas tem q cer na hora certa ea ceta +z certinho.

Pra vouta 4 veses ainda nao sei, mas tou tentando aprender!

Link para o comentário

• 0
vc nunca vai consegui so vai até 3 mesmo !!

Vc esta errado.

Se nao desce pra vouta 4, quando acaba-se de voutar 3 vese, nao aparecia a estrela dourada encima da kbeça denovo.

Vc deve nunk conseguiu vouta 3 vese, ai fica falando bobagens, por tanto nao me disminta!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.