Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê o pvp???

moschiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, acredito que 1/3 dos jogadores ja sejão hack's, no cemeço achei a webcheats legal, mas agora graças a esse site entre outros, o grand chase não é mais legal de se jogar, não existe mais pvp honesto,

eu adoro pvp mas graças a vocês os noob's se multiplicaram, se quizer me banir pode banir, eu acho esse site legal , pois proporciona facilidades nas missões, mas usar em pvp é covardia, e muitos usam!!!

Exatamente por isso que se esse site fosse fechado, eu como tantos outros que jogam honestamente no pvp não sentiria falta da webcheats!!

EU SEI QUE ESTA EM ÁREA ERRADA, POREM OS COVARDES SÓ FICAM NESSA ÁREA A PROCURA DE HACK'S PARA PVP, E ESSA MENSAGEM É DESTINADA A ELES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal comentario,mas descenessário,todos sabemos que os hacks,e os criadores aqui do web,fazem para ajudar a galera em missoes dificieis e tal,mas sempre tem as crianças que usam em pvp.Não se pode fazer nada e reclamar também,não adianta abraço.

Gosto do coments agradeça.bj me liga

Link para o comentário

po mano na real to com esse kra tudo bem eu uso hacks po mais eu uso em missao ... nunca uso hacks de hp e mp... eu faço um pedido pra galera do wc e q os adms tentem forçar isso... eu peço que vocês obriguem as pessoas a pararem de fazer hacks de hp mp e agarrao porque eles sempre usam em pvp isso... autokill, pet, furia, exp, portais,drop e etc podem continuar poxa mais vamo tentar mantes o pvp limpo pelo menos ja que os hackers ja tomaram todas as missoes..

Link para o comentário

Po irmao outro topico com o mesmo conteudo?

Pra q isso?

Alem de postar em area errada, vai fica criando esses topico inutio?

Ta querendo ser ban?

Pare com isso, ninguem tem culpa dos outros usarem hack parcero é a vida!

Reportado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.