Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde esta o pvp?

moschiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, acredito que 1/3 dos jogadores ja sejão hack's, no cemeço achei a webcheats legal, mas agora graças a esse site entre outros, o grand chase não é mais legal de se jogar, não existe mais pvp honesto,

eu adoro pvp mas graças a vocês os noob's se multiplicaram, se quizer me banir pode banir, eu acho esse site legal , pois proporciona facilidades nas missões, mas usar em pvp é covardia, e muitos usam!!!

Exatamente por isso que se esse site fosse fechado eu como tantos outros que jogam honestamente não sentiria falta da webcheats!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra a WC n é nada, quem faz ela somos nós, os mods e porai vai, reclama de quem faz posta e usa esse tipo de hack, pq sites comos esse sempre vao existir, msm se for pra ter 1 hack somente

PS:Em nenhum momento quis ofender a WC, se ficou parecendo que sim me falem que eu edito, gosto muito daqui e de quase todos os membros (n se pode gostar de todo mundo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.