Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem sabe fazer Keylogger?

auditionbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss man para que voce vai querer fazer isto aposto que acabara postando no forum

e outra voce sabia que isto e crime manin pois se voce vai espionar o PC dos outros isso e invasao de privacidade e isto e crime

entao possoal nao vamos dar asas a esse pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo,de história meu caro não sou esse pessoal ..se tem algo a resolver ocmigo me mande Pm segundo .. não é para postar no fórum ..por que aqui é uma coisa Para utilizar e não estragar é para redirecionar minha lah house que estão entrano em sits e não sei quem !Thnx antes de falar tais coisas banais e inúteis Pergunte Thnx! reported por resposta Não ajudável !

Link para o comentário

Começo,de história meu caro não sou esse pessoal ..se tem algo a resolver ocmigo me mande Pm segundo .. não é para postar no fórum ..por que aqui é uma coisa Para utilizar e não estragar é para redirecionar minha lah house que estão entrano em sits e não sei quem !Thnx antes de falar tais coisas banais e inúteis Pergunte Thnx! reported por resposta Não ajudável !

Que bom que suas intençoes sao boas pois hoje nao da mais para saber pois tem varios muleke que pega para se achar hacker e acaba fazendo besteira mas acho que nao e a melhor forma de monitorar sua lan amigo

Pois alem de a net ficar mais lenta na hora do envio dos relatorios voce nao vai conseguir verificar todos os e-mails que chegarem mas se voce mesmo assim quiser eu faço um servidor para voce e so me dar o e-mail para mandar os relatorios

nao esquenta nao

So falei pois voce deve saber como tem cabecinhas na Net querendo ser espertos

Link para o comentário

KL Não é para espionar apenas o PC dos outros, ele pode muito bem querer espionar o que andam fazendo no computador dele também, ele não especificou o que queria fazer e vocês se acham os donos da verdade e já saem metendo o pau.

KL é crime? ¬¬

Burro de quem pega.

Link para o comentário

1º KL não se faz se baixa ;D

2º Todos que usam KL nunca eh para fazer o bem sempre o mal ok?

3º Simples vc faz uma conta fake e posta o KL aqui no forum e ferra todo mundo ;D

4º Nuss reportado por resposta nao ajudavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to xorando de rir a melhor do seculo *--*

5º Fim de assunto , alguem da closed nisso ¬¬

Link para o comentário

1º Claro que dá para fazer um KL ¬¬

2º E nem todos os KL são para o mal.

ardamax.jpg

Grave tudo o que for digitado no computador em um arquivo log. Desde senhas, e-mails até conversas de MSN. O arquivo log pode ser visto como texto ou página web. Utilize esta ferramenta para descobrir o que acontece no SEU computador enquanto está fora, mantenha um backup do que você digita ou monitore o que a sua namorada anda conversando, descubra se aquele seu amigo fala mal de você pelas costas… Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.