Orelhank 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Oi pessoal Esse e o meu 1° Hacker e 1° topico Espero que Esteja Bom QualQuer Coisa Comentem ! Esse hacker foi feito por min ... Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para fazer o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Um Video Aula feito por min ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflagrado 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Vlw Man Vlw Msm Tu é De Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orelhank 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Vlw Man Vlw Msm Tu é De Mais![/color] Oks, Brigado Espero que goste ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
consus 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Eu so baxo com scan *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Lek isso nao é hack ¬¬ isso é system modficado que so voçe ve os otros players nao verem se tu ta soltando fogo etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orelhank 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Lek isso nao é hack ¬¬ isso é system modficado que so voçe ve os otros players nao verem se tu ta soltando fogo etc ??? Sem flod no topic . E Nao entendi o que voc falo Fala Direito '-' Eu so baxo com scan *-* Desculpa vou por eu tinha esquecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 q q tem nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orelhank 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 q q tem nisso ? Nunca Uso Haker pra Dark Gunz ???? Meds 999999 1 delay Arma de donats e Pra quest etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Aff pow pra que esse hack ai ??? use hack de massive e lawnmower flipmower e etc e med infinito???? isso dai n e muito bom n viu... ah e um lembrete SYSTEM.MRS TEM MUITAS FALHAS E JA FOI SUBSTITUIDO POR UPDATE E HACK DLL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudukos 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 AA gostei mas mano naum da pra ficar usando med com 1 delay aumenta pra 250 Please :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Coloca ae as funçoes que tem no hack para deixar seu topico mais completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mininaputinha 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 eeee Funfa tabom- Mais nao e Hacker e System '2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoro~* 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Hack legal. Testado e Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck155 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Nem vo baixar x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]HellWarrior[BR] 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Esse hacker ja existe no meu topic tu so pego e edit mais seu hack fico bom tbm parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor15 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Mann . Otimo O videoo Ta Bem Explicadoo .. Levo Meu Thankx =D Ajuda aki Man .. o tuto ta bem explicado e tals .. mais assim como eu abro o jogo eu jah tentei : 1° O System original depois . troko pelo seu depois que abro o launcher.. ai quando dou start game .. Não Abre =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Oh.Manin pq vc n boto o que contém no hack?Quero Saber pra ver se eu baixo ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maneirogg 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 cara arruma esse topico direito ! ta meio desorganizado . bota oq tem no hack pelo menos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldogaga 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 eai nao conçiqui entra ja pelo arquivo gunz§§§§ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 @geraldogaga Denunciado por ressucitar tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @geraldogaga Não recussite tópicos Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados