Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo bug

RafaelEvil
 Compartilhar

Posts Recomendados

so moderador de um outro site de haker pra gb xD vo mudar de site pq gostei dessi to trazendo um novo bug para vcs ta ai :

que vc Vai precisar?

---> Cheat Engine 5.3

---> Uma conta com qualquer nivel

---> Um Avatar de EVENTO

VAMOS AO BUG

--> Entre na sala de AVATAR.

--> Clique em Algum avatar que vc tenha comprado (Poder ser qualquer um) e clique em Vender

--> Va ao Cheat Engine, e na VALUE TYPE coloque Byte

--> Colque 1 em VALUE e clique em First Scan

--> Volte ao GB, e clique no avatar de Evento ( Tbm pode ser qualqur um) clique Apagar mais naum Apague, Volte ao CE

--> Digite 0 no campo VALUE e poem Next Scan

--> Volte ao GB e clique em otro avatar que vc tenha comprado e clique em vender.

--> Volte ao CE e digite 1.

Arrow Irá aparecer somente 4 Valores a esquerda( (Adress), Selecione todos e clique na setinha ao lado para copiar para a area de Frozen.

Arrow Freeze todos e no Value dos itens coloque 1. (Em todos)

Arrow Volte ao GB e venda o Avatar de Evento .. O preÃĤo dele eh de 59MilhÃĵes 599 mil e 94 gold...

OBS: vc deverá ter no maximo 6 Gold na conta.

O maximo de Gold que o GB aceita eh de 60 milhÃĵes. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: novo bug

kra, tem uns 5 links iguaizinhos esse aki, nem os crÃĩditos vcs mudam, o louco, tenham mais criatividade, num sei se esse link Ãĩ seu, se for, puts, vc ta sendo bastante copiado, mas vc tb deve ser um copiador, eles vaum excluir isso aki, Ãĩ flood :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário

af nada a ve essi ai Ãĩ o link q copiei do site q falei ser moderador num outro tópico q criei o dominando o dl pode ver lá Ãı so copiador Ãı viu ¬¬¬¬¬¬¬'

Link para o comentário

:?: me ajudem plis na hora q eu vo botar no processo do gb da um erro no Ce 5.2 o sistema nÃģo me pega mais da erro na hora de por o processo e eu abaxei no link modificado aki nesse blog pis ... :oops:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.