Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como eu pego lord imperador


jessicakna
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

man Dark Lord pra Lord Emperor Só LvL 400 Fazer Quest Priest Devin Compra os Itens Normalmente vende na Lumen The Barmed a mulherzinha vermelha de lorencia no bar compra e vai crywolf aii fala com priest duas vezes vai no werewolff elle te Teletrasporta pra barracks mata 10 bico de cada que tem la que so existe 3 raças volte a crywolf fala com priest depois vai no werewolff vai refuge mata darck elf volta crywolf fala com priest Pronto Quest Concluida... Se O Posto Serviu Agradeçe aii..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado eu ja peguei lvl 114

a resposta foi muito ultio maisso me diz uma coisa como eu pego asa

 

man Dark Lord pra Lord Emperor Só LvL 400 Fazer Quest Priest Devin Compra os Itens Normalmente vende na Lumen The Barmed a mulherzinha vermelha de lorencia no bar compra e vai crywolf aii fala com priest duas vezes vai no werewolff elle te Teletrasporta pra barracks mata 10 bico de cada que tem la que so existe 3 raças volte a crywolf fala com priest depois vai no werewolff vai refuge mata darck elf volta crywolf fala com priest Pronto Quest Concluida... Se O Posto Serviu Agradeçe aii..:D

 

muito obrigado a resposta foi bem ultio mais me diz uma coisa como eu pego asa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lord Emperor Usa Mantle Of Monach Feito Com Feather of Condor e Flame of COndor Mix de 10Souls mix de 10bless 1 Chaos um itens + 11 Com lucke +3 opition ou+13 Quando maior o nivel maior chançe de fazer asa so ir em noria onde fika o goblin e mixar tudo sai Boa Sorte que saia a capa de Lord Emperor ... Se Ajudei Obrigado Pelo Agradecimento..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.