Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

* O verdadeiro Rap do GB (sem plágio) *

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

* O verdadeiro Rap do GB (sem plágio) *

Lembram daquele kra o "flauzinho" ? q ganho o post do mÃĻs por posta o rap do gb ???

poizÃĩ ele foi descoberto ... foi tudo plagio, o verdadeiro cantor eh um tal de "pedro" ...

o kra canto de novo a musica (velha) ... olhe no final em negrito ...

Download: http://rapidshare.de/files/16472297/GunBound.mp3.html

A letra:

Anios da Rima – GunBound

Anio hip hop ...

Salve pros mano da minha buddy ...

Tipo sem disposiÃĤÃģo, tava parado, vou entrar na net e ver um jogo onde eu me encaixo desde manhÃģzinha procurando atÃĩ de tarde ... entÃģo axei o gunbound, em um site eai baxei o jogo, soh pra vÃĻ se era legal... criei uma acc, vi uns tutorial ... comecei a joga ... fui conhecendo minha abilidades, entÃģo fui desenvolvendo ... foi entÃģo q percebi, meu level mudo do nd, martelinho de madeira, dexei de se gentalha ... o jogo comeÃĤo a fica mais interessante, entÃģo eu comecei a joga a todo instante ... acordei liguei no jogo falei: oxi q q foi, ontem era um martelinho hj sÃģo 2 ...naum parava de joga, nem dava intervalo, só parava pra durmi, tava tipo viciado ... comecei a joga aduka, com uns camarada ... qdo menos percebi era maxado de batalha .. fui pro Server 6, conheci novas pessoas e passei a pensar q eu naum tava jogando a toa, q o jogo era legal e q eu estava certo o importante e ganha ponto, agora eu qro eh vira cetro ... atÃĩ q eu fiz, naum fui banido por abuser, entao catei uns cash e comprei um power user, minha fala era laranja, há eh moh barato, desfilei no gunbound , os kra pagando um sapo de violeta pra safira de safira pra rubi .. demoro batalhei mas ai consegui, só nos gold GP a batalha elegante , comecei a fica famoso qdo virei diamante , atÃĩ aquele momento tava certo pra mim, mas entÃģo me apresentaram esse tal de aim, eu peguei usei, aceitei, abusei mas pq eu fiz aquilo atÃĩ hj eu naum sei eu era bobo e naum sabia q aquilo me fazia forte mas cai na ilusÃģo lÃģh tb tinha keylogger, mudaram minha senha, robaram minha acc, fiquei desesperado naum sabia o q faze, entrava no suporte saia, voltava, desesperado eu tava, soh reclamava, se passou um mÃĻs e minha acc nd ... hj eu so rubi de novo e hack naum tah com nd ...

Eu tb gostaria de esclarecer um outro assunto ... de um kra q se naum para vai vira defunto ... flauzinho vo te fala: hip hop naum eh comedia intaum para com isso! ó para com essa inveja ... vc naum foi o criador dessa musica e nucna vai se ... naum tem criatividade ... soh q se aparece ... atravÃĩs de meus esforÃĤos e de minha inteligencia q vc tira essa fama ... mas vc vai a falencia pq essa vc naum esperava neh ?! fala a verdade! to qse te axando ... ó melhor vc muda de cidade ... 14 aninhos hÃģ naum entende ainda , q aki eh FACÇÃO campo limpo paulista ... intaum Ãĩissa ai ... a fita ja tah passada ... agora q eu completei e trancei sua caminhada ... q tal vc vira homem e me encara de frente ... vira esse bonÃĩ e tenta se independente ... criancice acabo mas naum xora naum ... vai treinando na sua casa e tenta vira a situaÃĤÃģo ... firmeza manÃĩh ?! naum adianta nd vc altera um titulo e fala q vc eh o criador ... hip hop tah na minha veia, tah na minha mente tah no meu coraÃĤao ... e eh assim q eu sigo e fasso minha canÃĤÃģo ... e naum vo perde minha musica pra qualquer vacilÃģo ..

huahuehuahue da atÃĩ preguissa de le neh ?! mas q o kra meteu medo no kra meteu ... huaeheauaeu

se fudeu foi se mete com neguinho da favela agora vai vira defunto ... kkkkk

post meio inutil mas eh soh pra galera fica sabendo ... q plagio eh coisa de noob sem criatividade q quÃĩ ganha fama nas custas dos otros ... neh CB.com ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.