Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 50k de rops em menos de 3 dias =)

hetf1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

ok gente,esse e meu primeiro topico, e espero q ajude =)

(tive essa ideia no banho o.O)

1°Passo: Duplicando rops

Material:2 computadores,um amigo e um cartao de creditos LUG.

faça oq e preciso para creditar os creditos nos dois pcs(na msm conta). ai, vc e seu amigo precisam clica "creditar conta" totalmente sincronizadfo,senao num vai.

2°passo:Começando a juntar

primeiro, va a uma banca de jornal,e compre uma revista guia de compras lug,e credite o cartao na sua conta(guarde o cartao e a revista).vc ja tem 9k derops

3° Passo:Conte com a sorte

agora vc deve ir a outra banca.compre outra revista guia e saia da banca.

amasse um pouco akela antiga e volte a banca de jornal. diga a ele que a revista esta amassada, e troque por uma nova.vc ja vai ter uma revista gratis =)

4°Passo:Taticas de espiao

vc deve pegar uma tesoura com ponta e furar o saquinha da revista deixando um espaço para vc retirar o cartao.tire-o com uma pinsa e anote o pin. coloque o de volta.

5°Passo:Tentando Vender

pegue revista q vc copiou o pin e venda para um amigo q tambem joga rag por mais ou menos 15 reais.

6°Passo: Lucrando

com esse 15 reais vc compra um revistaposter =) vao sobrar 5 reais para vc gastar no que quiser

7°Passo: agora vc deve duplicar tds os ropsq vc conseguir nos cartoes que no final vc vai conseguir 50k de rops gastando um pouco menos de 30 reais =)

agradeçam ´plz o.O espero q de certo com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/gt

Cara acho que não da certo. ;p

Até porque se desse certo seria facil a L.U.G perceber que um mesmo cartão foi usado duas vezes, outra coisa manu se a L.U.G pegar isso não vai dar coisa boa...Provavelmente você tomara um mute ou ban ou...E cara se não me engano isso seria crime( se for e a L.U.G descobrir também fod*).

Bom não testei também não vo testar mas, a idéia foi criativa e a intenção foi boa. ^^

Flw.

Link para o comentário

Eu nao sei =/

esse de duplicar os rops eu vi em otro site,e um monte de gente diz q funfa.Ja o da banca eu vo testar amanha pq hj num deu. Se der eu aviso vcs =) obrigado

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0 width="260" height="160" alt="Create your own Animation"></a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.