andys2andy 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 cara to baixano . to com problema nao sei se vai resolve e pq wyd abre normal e chega na hora de selecionar char poxxy trava tudo e tem que reiniciar =/ vamos ve :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumix2009 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 aff akelas letras estranhas continuaram la n sumiram n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre230 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @marrcelo , andre230 Avisados por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 2 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Orra Valeu ai Manolo... Sempre ia Joga Wyd e Ficava um Monte de Risco branco na Tela! xD Fui pergunta se tinha Placa de Video no meu pc e falaram que não ai achei esse Tuto ... Valeu Manolo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piicole 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 naada leek de bouas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo010 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 manow eu ia compra placa mais valeuuuuuuuu MESMOO EMOCORE ASAHSLAKSIMJSIJ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzaa 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Bom Galeera Da WB Pra quem nao conseuge jogar o WYD na noova versao(7.555),bom andei mechendo e consiiguir fazer prestar o WYD na versao 7.555 pra quem nao coniguia antes. Peguei O MESH (PASTA QUE FICA NO SEU WYD (C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD\Mesh)de uma WYD PRIVATE & coloquei no lugar da do WYD Br Pronto éé so baiiixar e substituir DOWNLOAD MESH COMPLETA AQUII : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU VALIDINDEX BASTA SUBSTITUIR PELO QUE ESTÁ NA PASTA MESH ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se T Boom Nao intenderao direito irei explicar melhoor /~~ , Baixe esse programa ai em ciima no link que éé o mesh programa respondesavel pela ''VISUALIZAÇÃO DO PROGRAMA '' e em computadores que nao tem placa de viideo On-Board ,ele nao vai rodar pois éé muiito pesado , ou seja peguei esse MESH que éé o do 6.56 -que concerteza pegara no seu computador ,e substituir pela do Br que o MESH normal éé o 7.556 _'-' PRONTO xT'________________ espero ter ajuuudado ,ajudei?intao---------> AGRADEÇE CUSTA <--------naada :D Muito bom msm me ajudo bastante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadinho10 7 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 a explicação num é das melhores, mais funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donkshot 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 mas fica boneco branco na oapareçe nada pq?eu baixei o valid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyWre 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Mais esse a montaria fica rastejando, num aparece a capa e quando para de andar aparece uns efeitos estranhos não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 rsrs ele simplesmente poe a mesh de 1 WYD private nao sei se é 6.56 ou 6.13 por isso as mesh estao erradas tem alguns efeitos estranhos tente escrever "effects" sem as aspas acho que melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hetfield2 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 rsrs ele simplesmente poe a mesh de 1 WYD private nao sei se é 6.56 ou 6.13 por isso as mesh estao erradas tem alguns efeitos estranhos tente escrever "effects" sem as aspas acho que melhora Certeza q tirar effects funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Certeza que vai tirar os effects nao sei se vai ficar 100% mais que deve funcionar melhor Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaeeiioo 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Isso resolve o problema das letras grandes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byskater 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 cara como faço para aparecer os personagens , os pets , as armas , capa ?! poor favor, me ajude! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior844 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ae manow aki funfo agradeço mais o pet nen vai fica bugado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foefodona 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aee, eo queria que aparecese a capa e o cavalo andase normal =/, teem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarecks 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ei mano eu fis tudo certo e ta com lag nervoso ate pra carrega o jogo demora manda uma luz ae man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq014 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara vlw salvo meu wyd xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosouza1 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 brigadooo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshd 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o topico é bom, mas tem como as montarias andarem certo e fazer aparecer as capas ? respondam por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drol702 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vc é o pro cara vc sauvou um pc novo se quiser uma conta celestial e etc é só flw mas por q demora 2 h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmack 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eu nao entendi mto bem eu tirei o MESH da pasta do WYD mas nao deu i coloquei o qui baixei la mas nao deu ele entro deposi rinicio o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzinhow 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 como fasso pra baixar esse mash? mano tento baixar esse mesh mais n da como fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados