Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões da 5 classe do lass

fernando1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom essa é a 1 vez q eu crio um topico entaum vo coloca poca coisa por que to saindo ja e bom vamos começar assim

essa é a minha sugestão do lass 5 classe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Lass

Origem:desconhecida

Classe:Arquininja

Arma:4 espadas

Combo

Z+Z+Z+Z:Lass bate com a espada de direita dps bate com a da esquerda guarda as espadas (na sintura) q esta segurando pega as das costas e da um corte X no oponete

Z+Z+Z+↑+Z:Lass bate com a espada da direita dps bate com a da esquerda guarda as espadas (na sintura) q esta segurando e levanta ele pra cima e dps solta 2 linhas com 10 cunais pra baixo

Truques

X+↓:Lass faz uma armadilha q manda o oponete pra cima quando o oponete pisa

Skils

1Skil:Corte marcador:Lass da um corte pra cima dps guarda as espadas na cintura pega as das costas e corta o oponete pra baixo e dps da um corte no meio

2Skil:Vingança de Cazeaje:Cazeaje entra dentro do corpo de Lass e Lass (incorporado) solta um cunai no chão e uma onda de vento q vai empurrando o oponete tirando uma grande quantia de HP do oponete e dps o espirito de Cazeaje sai do corpo de Lass

3Skil:Ira de Cazeaje:Lass fica ajuelhado no chão e Cazeaje aparece e solta uma grande bola de fogo da barriga dele que sai em purrando o oponete e tira uma grande quantidade de HP do oponete (e tem grandes possibilidades de matar o oponete) e dps Cazeaje somi e Lass volta ao normal

Falas

Inicio:Eu sei q como sempre a vitoria é minha

Provocar: Poupe o meu tempo e o seu e renda-se

Vitoria:Eu disse a vitoria é minha

Derrota:Não aceito uma derrota quero uma revanche

Espero q gostem da minha sugestão do lass 5 classe e se quiser podem postar as suas opiniões pq eu não tenho nada contra.bom comentem se gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,mais um char de espada não neh?Olha,acho que a 5ª Classe do Lass deveria ser como um mestre da guilda dos assasinos como diz no test de 4ª Classe dele.Poderia ser um chefe ninja ou algo assim.Ficou muito nada ver com o Lass e cheio de erros de português.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

5 classe do ryan invocador arma duas orbes 1 de invocaçao outra invocaçao dos deuses invoçao normal 1 skill ataque do lobo um lobo corre em alta velocidade eu da 5 arranhoes com as unhas pontudas 2 skill ataque de anjo ryan invoca nefhin e nefhir vira um meteoro e ataca o meteoro de frente deixa no fatal 3 skill asensao de asharot invoca magnus e ele da 10 espadadas rapidas e no final um corte gigante invocasao dos deuses 1 skill furia do fogo invoca zig ele da 2 espadadas deixa metade do hp 2 skill maldiçao final invoca juriore e ele manda transformacao da morte mata 3 skill furia da destruiçao manda uma bola das trevas gigantes e manda no adversario meio impossivel de escapar

Link para o comentário

bom essa é a 1 vez q eu crio um topico entaum vo coloca poca coisa por que to saindo ja e bom vamos começar assim

essa é a minha sugestão do lass 5 classe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Lass

Origem:desconhecida

Classe:Arquininja

Arma:4 espadas

Combo

Z+Z+Z+Z:Lass bate com a espada de direita dps bate com a da esquerda guarda as espadas (na sintura) q esta segurando pega as das costas e da um corte X no oponete

Z+Z+Z+↑+Z:Lass bate com a espada da direita dps bate com a da esquerda guarda as espadas (na sintura) q esta segurando e levanta ele pra cima e dps solta 2 linhas com 10 cunais pra baixo

Truques

X+↓:Lass faz uma armadilha q manda o oponete pra cima quando o oponete pisa

Skils

1Skil:Corte marcador:Lass da um corte pra cima dps guarda as espadas na cintura pega as das costas e corta o oponete pra baixo e dps da um corte no meio

2Skil:Vingança de Cazeaje:Cazeaje entra dentro do corpo de Lass e Lass (incorporado) solta um cunai no chão e uma onda de vento q vai empurrando o oponete tirando uma grande quantia de HP do oponete e dps o espirito de Cazeaje sai do corpo de Lass

3Skil:Ira de Cazeaje:Lass fica ajuelhado no chão e Cazeaje aparece e solta uma grande bola de fogo da barriga dele que sai em purrando o oponete e tira uma grande quantidade de HP do oponete (e tem grandes possibilidades de matar o oponete) e dps Cazeaje somi e Lass volta ao normal

Falas

Inicio:Eu sei q como sempre a vitoria é minha

Provocar: Poupe o meu tempo e o seu e renda-se

Vitoria:Eu disse a vitoria é minha

Derrota:Não aceito uma derrota quero uma revanche

Espero q gostem da minha sugestão do lass 5 classe e se quiser podem postar as suas opiniões pq eu não tenho nada contra.bom comentem se gostar

Fora os erros de port e o nome tah legal .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.