Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Entrando no patcher preciso de ajuda

Felizww
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Okay vou testar mas não é de att é que baixei hoje no pc do meu primo mas pera

o maix.exe esta sendo executado,esta seguindo em diante então só esperar para ver oque vai acontecer .

qualquer coisa eu posto aqui blz amigo.

Brigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, Programa pra acelerar tipo um acelerador de download, para acelerar o down.. do patch ainda nao inventaram que eu saiba mais, quando voce for atualizar ele voce pode fechar todos os programas, msn navegador e etc...

assim podera ter um desimpenho maio do download pelo patch

::::::Espero ter te ajudo::::::

Link para o comentário

• 0

cara existe uma coisa sim

voce aperta ctrl + alt + del e procedimentos botao direto no grandchase.exe ai poe o alto

ou voce abre pelo Run_Direct que vai sem atualizar o patch.

Amigo, desculpa mas não fucionou abre o run_direct estava executando normal mas quando entrei para digitar meu usuario e senha apareceu um erro lá que o servido de conexão estava errado ou coisa tipo assim.

tem outra sugestão se não tiver eu compreendo

Link para o comentário

• 0
cara existe uma coisa sim

voce aperta ctrl + alt + del e procedimentos botao direto no grandchase.exe ai poe o alto

ou voce abre pelo Run_Direct que vai sem atualizar o patch.[/color]

Amigo, desculpa mas não fucionou abre o run_direct estava executando normal mas quando entrei para digitar meu usuario e senha apareceu um erro lá que o servido de conexão estava errado ou coisa tipo assim.

tem outra sugestão se não tiver eu compreendo

Pelo run_direct voce so entra quando o GC ja se encontra atualizado, se esse nao for o seu caso, voce nao vai entrar no jogo nunca a nao ser que realize uma atualização se fizer como eu disse no post a cima, acredito que ficaria satisfeito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.