Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>>>>Ela chegou!Aqui,4ª classe da Elesis<<<<<<

123alef123
 Compartilhar

Posts Recomendados

BEm lembra daquele problema que falei nesse topico ja resolvi eu instalei o internet explroer 7.0 e coloquei um flash que faz fun´ao com ele ai deu ta fazendo o update ja ta no 61% e demora umas 3 horasb XD agora vo pdoe joga com a savior quem tive conta la me add piz meu niki Tyago31 pra me ajuda com as coisas

alef me add ai vc qu ta acima de mim pra me ajuda quero saber aonde compra os pet essa coisas sabe so noob no KGC ME AJUDA AI ppliz me ajdu lembrando nick Tyago31 vais e muito logo termina atualiza´ao do caramba

PS:quando eu falei que so noob fala serio todo mundo que come´a a joga um jogo e noob entaum naum me critiquem

valeu galera quem ema dd vo ta esperando anciosamente rpa joga com vcs e os hack funciona la no KGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:jester: Ei muito loka msm!!!

+ foi uma apla´ão geral no video...

o kra de 4ªclasse de elesis tah com set do luar,

enquantu os outru de espadinha e com os sets ninja

hsuahushauhsuha, ai é fods...

Eu tow ligado q deve ser uma demonstra´ão +

são só comentarios xD! :jester:

Link para o comentário

aew mano mais o que precisa pra fazer pra virar???[/b]

O teste dela é como o da 2ª classe do sentinela,vc faz uma parte ai ganha otra.Até agora só sei o que se tem que fazer n 1ª parte,lá vai:

1. Matar o golem da missão golem de pedra sem morrer(selo de golem)3 vezes.
  2. Vá missão Catacumbas de Kastulle,enfrente o golem de GELO e não morra nenhuma vez(selo golem de gelo)3 vezes.
  3. Vá missão Catacumbas de Kastulle,enfrente o golem de FOGO e não morra nenhuma vez(selo golem de fogo)3 vezes.
  4. Vá missão Catacumbas de Kastulle,enfrente o golem de A´O e não morra nenhuma vez(selo golem de a´o)3 vezes.
  5. 50 vitórias no PVP

Viu como o teste é difícil?!?!?!E ainda tem mais coisa para fazer!!!Mas vai valer a pena no final!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.