Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe Para Montar um AimBot

diogogh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente eu ja enjuei de Ver Vocês Reclamarem que não tem aim Bot então eu decedir Pedir Ajuda vamos montar uma Equipe pelo msn mesmo...

O que Nois Iremos fazer De Começo?

1º Sai Em Todos Os Sites Forum Internacionais, Nacionais a Procura De Tutoriais Inteligente de como criar aim bot.

2º Tentar fazer... O codigo Source Nós Ja temos.

3º Quero pessoas Afim memso de trabalhar se der FAIL Bola pra frente.

4º Quero Membros que fiquem até o FIM.

5º Quero Aqueles Membros que tenham Experiencia Acima dos 100 Posts (apesar de eu não ter isso mais eu não Conto ;) )

6 º Meu Msn [email protected] " o Sistema de Msn está fora do ar no Momento então quando voltar Nós conversa

----------- ( Então galera Vcs Topa?) -----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra achei melhor criar um group assim e melhor pq ai ja fika tudo reunido msn do group : [email protected] ad lah pra nois ver melhor

Otima ideia gunax só q vc se esqueceu q o msn do cara ai ta fora do ar kkk de qualquer jeito eu não tenho 100 posts pq não quero só respondo o nessesario e so +ou- velho aki :p

Link para o comentário

Olá gente eu ja enjuei de Ver Vocês Reclamarem que não tem aim Bot então eu decedir Pedir Ajuda vamos montar uma Equipe pelo msn mesmo...

O que Nois Iremos fazer De Começo?

1º Sai Em Todos Os Sites Forum Internacionais, Nacionais a Procura De Tutoriais Inteligente de como criar aim bot.

2º Tentar fazer... O codigo Source Nós Ja temos.

3º Quero pessoas Afim memso de trabalhar se der FAIL Bola pra frente.

4º Quero Membros que fiquem até o FIM.

5º Quero Aqueles Membros que tenham Experiencia Acima dos 100 Posts (apesar de eu não ter isso mais eu não Conto ;) )

6 º Meu Msn [email protected] " o Sistema de Msn está fora do ar no Momento então quando voltar Nós conversa

----------- ( Então galera Vcs Topa?) -----------

Bom quando vcs transformarem o Source em DLL mesmo se o x trap pegar me avisa to com um By Pass do X trap =B

Assim q vcs fizerem se funcionar aqui com o ByPass eu posto o ByPass

Link para o comentário

Meu msn nao funciona no meu PC

D:

Eu consegui fazer ele para de funciona O.O

/FFFFFUUUUUUU

/FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU²

como tu fez isso vey boto alguma coisa nele ??? a gente tenta arrumar pra conseguir fazer o hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.