Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Farmville Bug

0121600
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha !

Hoje , infelizmente , consegui postar aqui , uma coisa , beem .. um pouco interressante para os "fãs" de Farmville .

Bom pros que jogam acho que pode ser bom :D

Bom esse tutorial é o seguinte , esta rolando um "eventinho" do valentines day, beem descobri hoje um geitinho de conseguir até 11 PRESENTES DE UMA VEZ SÓ , mais bem , pensem . . . 11 ? sendo que so da pra mandar 1 ? wtf , haha'

Bom é so seguir as instruções abaixo e se dar bem !

1º Conecte-se em seu Farmville

2º Abra sua caixa de "Valentine's Day"

3º Vai haver um botão escrito "Ask For Love"

4º Envie o "Ask for Love" Apenas pras pessoas que voce sabe a senha ( OBS: Recomendo as Criarem contas se poderem , pois facilitara . . . )

5º Entre na conta de seu amigo ou a que voce criou e aceite o "Ask for Love", logo em seguida , selecione qualquer presentes , rapidamente ele entrará na pagina do farmville , clique na "setinha" de retorno de pagina e selecione o presentes , assim voce poderá adiquirir de forma rapida e pratica presentes , e assim poderá conseguir , todos os gifts de valentine's

Pra quem nao sabia , um agradecimento nao custa nada !

pra quem sabia , postarei novas dicas e truques

fiquem ligados !

flw's :cool:

Ps: Se houver alguma dificuldade posso postar um video ainda hoje ! :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , estou aqui para isso , se quiser mais algum bug ou dica , cara tenho milhares ! posso ajudar mt a quem joga farmville :B

obs: sei muitas dicas , ja fiz applicativos de ajuda :D'

se precisar , só chamar .

UM THX NAO MATA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.