Dieguinho1313 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Gente Muitos Vão falar aii que tópico Inutil Bla bla bla Mais se axarem plz Não flodem apenas denunciem o Topico. Esse tópico é para vocês postarem videos ou Prints de alguém do GC que vc adimira. Eu Adimiro um carinha da minha Guild s2 Assassin's Creed [AC]SuiS2 *--* Melhorzão Humilhee :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até a Música do Video eu amoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Editado graças a uma Pessoa =P e eu num so puxa saco ¬¬. se eu fosse puxa saco eu ia lá pegava msn dele e dizia que amava ele.¬¬ sou fã noob não puxa saco. se fosse puxa saco dizia que ele era o cara e ownava todo mundo e num tinha ninguem melhor que ele. so disse que ele era fera ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 First~ puxa sakismo ? cara area errada dik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Olha quem fala Puxa Sakoo da Gaga ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 @Dieguinho1313 eu so fã nub --' n puxa sako e pelo q eu sei n pode divulga nicks aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados