Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida por favor me ajudem

sakuraneiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente é a primeira vez que escrevo, então qualquer erro me avisa.

É que eu vejo muitos hacks para dark gunz, e nao vejo muitos do server da level up, e os hacks do dark gunz são muito bons, so queria dizer se alguem poderia colocar novos hacks de the duel{servidor da lv up} e se puder com efeitos parecidos dos hacks do dark gunz.

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, já tem novo hack pra the duel, e kra, por favor, pare de ficar pedindo, se não esses criadores nunca vão postar hacks tão cedo! aki o novo hack: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/317078-npc-hack-v2-0-a.html

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Desculpa, mais ninguem me avisou, e eu so pédi umna ajuda em conjunto da sala, se você ler o nome você vai reparar qwue ele nao especifica em que eu quero ajuda, entao eu posso querer ajuda mulktipla ou em um so assunto, mais se nao puder eu crio em outro lugar, é so falar onde.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.