Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provavelmente Season 3 na proxima ATT


gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente Season 3 na proxima ATT

 

Bem gente eu vi na hora de carregar o GC a foto d thanatos JR e embaixo tinha ´´Tenha o ultimo chefe da season 2 sempre ao seu lado`` .

imagem.jpg

 

Eu sei que muita gente vai dizer ´´vc quer da uma de sabe tudo``mas eu so to dizendo por que tem gente que n presta atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vo da uma de sabe tudo *--*

Ali ta escrito o ultimo "CHEFE" E não a ultima coisa u_u'

Pode vim mascotes, a Mari sistemas etc...

Só pq é a ultima missão n nessesáriamente será season 3 u_u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que não é a ultima coisa mas como eu disse agora os mascotes tam vindo muito rapido e pode ser que venha na proxima ATT

(Obs:vc disse que a mari pode vir antes mas ela so vem na season 3 e não tem mais mascotes por que foi sobre isso que o topico falou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a mari provavelmente vai vin na Season 2 espera mas um pouco a season 3 não

 

a mari não vai vir na season 2 por que na koreia veio na season 3 e a LUG tem que obedercer a KOG, se la na Koreia foi assim aki tambem vai ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no seu sonho amigo q vem essa quarta agora,essa semana chega a DLS da Mari ai dia 3 de março chega mari e dia 10 março chega LS Grand Chase Season 3 Aguarde... e dia 17 e 18 de março chega o Season 3 pos ele é muito grande pra 1 att apenas ou seja Gc em manutenção por dois dias inteiros.

Bem Logicamente eu acredito que seja como eu fale nessas seguintes orden's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@post

É ÒBVIO QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER

Gente,olha,quando vai lançar um personagem precisa de 2 Atualizações neh?

Tipo,na primeira tem : Aguarde... ( e a imagem não-clareada do personagem - sombra),ai depois dessa atualização que vem o personagem.

Ai pergunto,VOCÊS ACHAM QUE A SEASON 3 VIRÁ EM UMA ATT?

No mínimo ela virá em duas att...

Mas creio que não virá nessa

E esse negócio de PetBoss,não tem nada a ver com season 3,eles so quiseram informar que esses PetBoss acabaram por causa que não tem mais continentes para criar PetBoss,mas pode vir outros Pets,como R2-D2 (O nome não é esse),pode vir Mari,e também equips como: Pacote Naruto e Sakura...

Isso não quer dizer nada!

 

não quem vai vir é o season 3 e depois a mari meu irmão mora na Koreia e ele joga grand chase e disse que o season 3 chegou premeiro que a mari

 

 

Então manda um salve para ele ¬¬!Quem sabe ele não vem fazer uma visita aqui no Brasil neh? ^^,você deve ser muito rico para fazer uma ligação internacional e falar de Grand Chase...(Que inutilidade esse comentário :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n axei tao rapido assim a vinda do Thanatos

ele foi lançado em Dezembro no KGC ja tava + do q na hora

e tem + de 5 pets pra virem aki pro BGC q tao atrasadissimos

e q provavelmente nem vao vir mais Pets Couple,

Tian Long, DK-Mark, Helper Bot -pet da S3 deve vim semana q vem-

o Sistema de customização dos pets entre outras coisas

 

@gabrinefron a Mari foi lançada na act 1 da S3

pra nos ela sera lançada na act 3 ja q a act 1

nois ja tivemos em dezembro com o sistema de Guildas

e a Act 2 eu nem sei se ja tivemos ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que não é a ultima coisa mas como eu disse agora os mascotes tam vindo muito rapido e pode ser que venha na proxima ATT

(Obs:vc disse que a mari pode vir antes mas ela so vem na season 3 e não tem mais mascotes por que foi sobre isso que o topico falou)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a mari ja tem a algum tempo no TGC e lá ainda n é season 3 .-. (eu tenho como afirmar isso pq eu jogo TGC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Bom se vinhesse na proxima ATT, mais acho meio dificil pq geralmente quando vai ter alguma novidade o pessoal da lug avisa pelo menos 1 semana antes, por ex a arvore de talentos da amy eles avisaram antes q ia chegar, agora da season 3 eles não falaram nada e neem da mari tbm por tanto acho que não vai vim einm'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu vou falar oq eu achuh!!

A Season 3 Naum vai vir nesta att o que vai vir nesta att é so o AGUARDE da Mari e Naum a Mari Season 3 vai chegar 03/03/10!!

Quando a Mari chegar vai ser season 3 act1.1...

é isso ta na cara por que na KOG foi assim Por que aquiih vai ser diferente!!?

A LUG tem que obedecer a KOG !!

Se gostou agradeça ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.