Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Trainer v4.0 (Heroico,fortalecer fast) + hack de alto kill


zerOwnd
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw cara mas tem exp ai??:D

 

Amigo, vai la no meu perfil, e vai nos meus posts la tem 1 de Exp. atualizado ele da +22% Flws??!!

 

ei aprende a fazer haker e DPS so depois vc posta :eek::eek::eek::eek::eek:
/

 

 

Eo n tenho culpa c vc n sabe uza...... Nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer zuar a parada , cara ... Inútil esse trainer " N funfa em seven de jeito nenhum ... se eu fosse vc eu oegava outro trainer e substituia esse ai... o Yuri se dedicou eu sei ... mais n da n .... assim vc perde muitos interessados!

 

Agora eu vo manda uma real pro pessoal da web... Gente esse ngócio ai de índice de drop é tudo "Caô" ex: jogando no altar vc dropa pacote da ordem para ambos personagens... mais se vc joga no templo do fogo pra pegar cristal , coração e etc.. Nem cata ( pega ) só pega se vc ficar o dia inteiro jogando.. Tem alguns scripts que mesmo colocando 1* ele joga na missão 3* , quero dizer... se quizer pegar rubi de patusei que só cata 1*... nunca pega -.- tem tbm aquela parada lá de propaganda.. é um tédio... ( Desculpa ai mod ) Todo o Danger tem aquelas paradas da mania cheats , da danger ... e esse trainer ai , vc abre o trainer : wc , fecha o trainer : wc , injeta a dll : wc se eu fosse criar um hack para eu usar , eu não ia bota essa propagandas ridiculas.. quando n é fórum é banner............ Galera vlw ai pela compreenção , mods desculpem-me ai pelas propagandas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.