Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Scripts 14.5 [88 Cheats] AutoKill ,Skill Cash,Drop,MP e Muito + !


Punisher.
 Compartilhar

Posts Recomendados

n consigoo desativar o hack...

 

Mt Facil Amigo , Simples Vá Na Pasta Do Seu GC E Delete A pasta STAGE , Abra o patch e Espera a Att Terminar Pois Irá baixar os arquivos deletados E Tera Uma Nova Pasta STAGE Sem Hacker's ;p

 

Se tem um ai só de auto-kill,one hit?

n quero levar BAN:D:D

 

n consigoo desativar o hack...

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

amigo o unico jeito é excluindo a pasta STAGE e dps no patcher ela ja vai fzer o download dnovo (eu acho q é isso,porque é oque acontece nos outros):o:o

 

Put's Maninho Se Isso Fosse Ontem De Manha Ate Que Te Arrumava um Novo Auto-Kill Mais Hj E Quarta Tive Imprevistos Ontem , E Hj e Att Do GC Ai So Refazendo Os Hacker Mais N Se Preocupe , Hj Farei Ou Arrumarei Um Novo ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuarei Sempre Que Possivel Postando Hacker Logo Para Ajudar As Pessoas , Como Vc E Entre Outras Que n Comentaram , Vai Uma Dica Cuidado Com O Flood Os Mods Marcam Muito em Cima.

 

 

 

1 Antivirus De 40 Que Detectou Os Mais famosos E Eficientes nada Informou N Acha Que è Seguro quantos egines Possuiam Rios De Virus e Nem Porr isso Paravam de Baixar ._.

 

Nao to falando que vc é o culpado,e nem q akeles antivirus tao certos,so que quando o executei, o meu windows 7,detectou que estavam sendo modificados a pas windows/systen32.Entao alertei a galera,o hack funfa blz,mas,eu tirei o trojan.bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.