Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como virar premium e ainda ganhar uma boa grana !

soumuitotri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ! vou mostrar para voces como ganhar um bom dinheiro para poder comprar premium account , em 1 ou 2 semanas voces ja tem dinheiro para comprar ate mesmo 1 ano de premium :DD , vamos começar o tutorial:

Passo 1 : PROCUREM NO GOOGLE N.E.O.B.U.X (TUDO JUNTO PORQUE AKI NO WEB CHEATS NAO PERMITEM ESTA PALAVRA NAO SEI PORQUE) E REGISTREMSE

e aki tambem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2 : La emcima vai ter um link escrito (Ver Anuncios) clickem nele

Vao ter 4 anuncios cliquem um por um nao pode clicar em todos de 1 vez !

quando apertarem em um dos anuncios ira aparecer uma bolinha vermelha clikem nela

entao abrira o link. La emcima na pagina primeiro aparecera ''esperando a pagina carregar''

algo assim depois ira carregar em verde , quando terminar ira aparecer voce ganhou $0,001 (obs eles pagam em euro) , depois façam isso no resto dos anuncios que tiverem !

na proxima 1 semana continue fazendo isso ate ganhar bastante dinheiro

PS:O PREÇO MINIMO PARA MANDAR PARA PAYPAL E $2.00

Passo 3 : Este passo e opcional ! se voces preferirem na primeira semana comprar member gold com o dinheiro ganho ou pedir pagamento ou alugar referidos

O que sao referidos ?

Referidos são pessoas que clikaram nos seus links de registro no neobux

ou os que voce alugou, quando os seus referidos clikarem em anuncios voce estara ganhando a metade de dinheiro que ele ganhou !

O que é Member Gold ?

é um upgrade que se compra no neobux , que da um upgrade de exp , dinheiro sabe

pula de 0,010 $ (0,001) para 0,020 $ (0,002)

eu prefiro muito mais comprar member gold estou lucrando muito ! posso ate comprar coisas no ebay :D

Obs :Quem tem 12 ou 11 anos pede permissao para os pais pois vai precisar de cartão de credito mais tarde (apenas se voce quiser comprar ourtras coisas) mas se for cash ou premium pela internet nao precisa do cartao :D , ai ja esta tranquilo :D:D:D

É bem facil ! so tem que verificar os anuncios todos dias depois pode sair :cool:

OBS: SE VOCES NAO ENTRAREM NA CONTA POR PELOMENOS 1 VEZ POR MÊS, SUAS CONTAS SERÃO SUSPENSAS

Depois para passar o dinheiro para o paypal , voces so tem que clicar no nickname de voces que aparece la emcima embaixo do ver anuncios ! entao aparecera o status de voces , e cliquem em SEU PAGAMENTO que esta escrito em Arial black sobre uma caixa cinza !

Gostou do post ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.