Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Upando um Druid


[P]rinT ScreeN.
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, você deve usar itens leves, o mais leve possível. Eu uso aquele set lá vermelho que você pega na ilha do destino até o level 20, 25, junto com uma p legs, um dwarven shield e a melhor rod disponivel pro level. Depois tento comprar um blue robe e um crown helmet. ML eu não sei um esquema direito, mas eu tento sempre deixar no mínimo igual ao level. Tipo, level 25, ml no mínimo 25.

 

Druid é bem complicado pra deixar de bot. Como você é P.A, fica mais fácil, pois tem os elemental strikes (exori frigo, tera...). Sempre ande com bastante food e mana potions.

Mana shield é a maior furada, só compensa se você for morrer em um hit, pois, por exemplo, um exura gran gasta 70 de mana e recupera mais de 100 de vida. E sem mana, um druid não é nada.

 

Sempre que for upar, tente manter uma distância dos monstros, principalmente os que tem um meele forte. Acho que esses conselhos te ajudarão. Só um aviso, druid level alto tem uma grande despesa, pois precisa de runas, isso é inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconselho ter um knight se vc tiver um druid, pq druid n faz dinheiro.

Origami resumiu bastante, mas falo besteira, druid lvl alto n precisa usar runa para caçar, e se for lvl alto faz muita grana e muita xp, depende só de vc sabe caçar com druid

Leve sempre um ring de mana shield, para vc n ter q usar utamo vita e n morrer em utito tempo+hit+exori gran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.