Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NPC Hack 2.0 (Novos Links)

matheustama
 Compartilhar

Posts Recomendados

ctrl + V -.-

Cara. se vs não entendeu eu apenas postei NOVOS links como ja diz o nome do topico se vs for ler o topico do Yuri verá varias pessoas com problemas de download ou seja so facilitei as coisa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o cara ai so quis Disponibilizar novos links para voces nao entendo voces sabe?

como o hack_anonimo diz voces sao bando de crianças indiotas que quando tem muito vcs reclama qndo acaba vcs pedem a paciençia mano o cara ta ajudando voces ainda.

E isso ae mano.

Obrigado

Link para o comentário

Se você upa em outros servidores você prejudica meu trabalho e me deixa de mau humor, oq não é legal segundo as observações que eu deixei no tópico oficial.

Amigo no seu topico teve gente que disse que nao estavao conseguindo faser o download nos links que vc disponibilizava e o que voce disse??.

- NÃO VOU DEIXAR OUTRO LINK, SE VIREM! ¬¬

Já fiz muito postando isso.

Por favor ne mano?

Vlw

Link para o comentário

ctrl + V -.-

Pare de floodar! Reportado

msm

Pare com o flood tbm! Reportado!

Kra, tipo, voce quis ajudar, mas kra, deixa q o Ryokusei faça isso, pois o hack é dele kra, então ele q tem q upar os servidores do download do hack dele, assim vc atrapalha o trabalho dele, como ele disse!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ryokusei sinto muito então não quis te prejudicar .. apenas tive a intenção de ajuda varios players ..

Se você apóia meu trabalho, por favor retire os links.

Dou 2 dias até o hack parar de funcionar.

Amigo no seu topico teve gente que disse que nao estavao conseguindo faser o download nos links que vc disponibilizava e o que voce disse??.

- NÃO VOU DEIXAR OUTRO LINK, SE VIREM! ¬¬

Já fiz muito postando isso.

Por favor ne mano?

Vlw

Meu trabalho é prejudicado por isso, talvez você não entenda mas me é um mal ter esses links acima.

Link para o comentário

RY! Vou postar minha opinião! sei que o cra copio seu topico e tudo! Sei que vc ajuda muitos jogadores! + pelo amor de deus...você está sendo infantil e egoista! Você mesmo falou no topico ''Não vou postar novos links'' ''Se Virem''!! Ele só kis ajuda e você fez tudo isso por pouco ! para com isso man! Obs: N uso Npc! ... Só estou dando minha opinião mesmo vc querendo ou n! Tudo di bom pra vuc! Flwss~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.