Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem Reressiva!!

CrazyY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ahhhhh

nem e nada do gc nem seasom 3 pq sí fosse iria por aparecer no site do gc mesmo i o site do gc ta normauzim. Mais por utro lado os carinhas da lug podia ter penssado q ajente i penssar isso ai eles botaram no site principal.

mais sei lá tomara q sejá mais tó achando q num é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao e eu to acando que do ragnarock pq eu entrei e li isso 19/02/10

Contagem regressiva para Encontro com o Desconhecido

Novidades

Depois da fuga do Imperador Morroc para a dimensão de Ash Vaccum, um novo mundo cheio de mistérios se revelou aos olhos dos primeiros exploradores. Enquanto os aventureiros se preparam para conhecer os gigantes da Vila Manuk e as fadas de Campos Esplêndidos, começa a contagem regressiva para a chegada de Encontro com o Desconhecido, o novo episódio de Ragnarök, em 24/02.

eu cortei metade mas e isso

Link para o comentário

Pessoal se eu fosse vcs n ficava tao alegresinhos n sabe pq?

Ta igual a promoção do chamito.

Geral esperando para uma surpresa e quando ela chega é uma merda...

(Chamito só veio poções e a gente fico 2 semanas juntando lâmpadas:mad:)

Link para o comentário

aff essa lug e uma ***** msn presisa fazer contagem regresiva pra uma bobeira dessas?

isso ja devia ter acontecido quando a empresa comesou e so agora pensam nisso?

acho que é porque tão pedeno pra gamemaxx que é a melhor emppresa se tivesse gc e lunia la eu ia pra la namoral

Link para o comentário

SÓ UM RECADINHO PARA LUG VAI PARA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULA Q TE FEZ TANTA PRODUÇAO PARA ABSOLUTAMENTE NADA:mad::mad::mad::mad::mad:

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.