Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Login Screen WC

17ef81
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom subistitua a pasta q tem no seu cf pela do download

(C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login)

crossfire201002210033.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega!Para com isso,se quer postar suas coisas crie um tópico e edite quando estiver pronto!Que SACO!você cria um tópico para cada coisa,porque não cria um que você coloque todo o conteúdo logo?Ou é para spammear ou você não sabe coloca tudo em um ¬¬

Link para o comentário

bom achei legal o seu login mas poste em 1 topico soh como o 8794564 falo kkk mas 9699124 mais respeito soh poderia ter falado , achei legal mais na proxima ke fizer fassa em um topico soh será até melhor e diminua a sua letra =]

Link para o comentário

É,sou meio que santo mais quando bate a raiva.....Não gosto que spaneem até porque a área do CF é como a área aonde eu vivo.E parabéns pelo membro de honra gunax :D Daqui a pouco tempo lhe alcanço rsrsrs

Link para o comentário

bom achei legal o seu login mas poste em 1 topico soh como o 8794564 falo kkk mas 9699124 mais respeito soh poderia ter falado , achei legal mais na proxima ke fizer fassa em um topico soh será até melhor e diminua a sua letra =]

o outro topico eu vou postar futuras badges e esse outras tela de loguin to na metade essa aqui eu demorei 3 horas pra fazer ainda nao mehco muito bem no photo shop =/

Link para o comentário

Bom subistitua a pasta q tem no seu cf pela do download

(C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login)

crossfire201002210033.png

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[/color][/size][/b][/font]

veio agora que fiquei puto

porque tudo que eu descubro voces copiam do site noisnanet e postam diferente e nao coloca os créditos ?

cara ja to cansado o meu post foi primeiro do que esse o cara vem e posta ah para vo para de postar essas coisas niquem dá créditos eu até fiz um de mira faca weapons nem vo mais postar os cara copia tudo AFF

Link para o comentário

veio agora que fiquei puto

porque tudo que eu descubro voces copiam do site noisnanet e postam diferente e nao coloca os créditos ?

cara ja to cansado o meu post foi primeiro do que esse o cara vem e posta ah para vo para de postar essas coisas niquem dá créditos eu até fiz um de mira faca weapons nem vo mais postar os cara copia tudo AFF

OQ??????

eu q fiz no photo shop usei o photo shop v 7.0 e o photo scape para pegar as imagens dos sangues e do fogo creditos 100% meu noob _l_

e olhe a imagem WC

CHEATS FOR LIFE

Link para o comentário

para que xingar ? respeito ae se nao te reporto se ficou tao nervoso é porque voce copio

pode até te feito em outro programa mais voce copiou sim porque o meu foi postado primeiro doque o seu e como todo mundo visita la e posta aqui so pode ser cópia ( fato )

eu copio daki e coloco lá os créditos agora em consideração quero os meus créditos tambem nao adianta mentir eu sou fan do WC mais trabalho para NNN eu teria orgulho de ser do WC mais copiar nao faz meu tipo cara

Link para o comentário

para que xingar ? respeito ae se nao te reporto se ficou tao nervoso é porque voce copio

pode até te feito em outro programa mais voce copiou sim porque o meu foi postado primeiro doque o seu e como todo mundo visita la e posta aqui so pode ser cópia ( fato )

eu copio daki e coloco lá os créditos agora em consideração quero os meus créditos tambem nao adianta mentir eu sou fan do WC mais trabalho para NNN eu teria orgulho de ser do WC mais copiar nao faz meu tipo cara

Eu so frequento 2 foruns o WC cheats e o gringo meu na bao pode reportar vai se fude tenha certeza antes de acusa alguem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.