Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[novo]WebCheats Trainer v4.0 by ' Yuri ~(exclusivo)

' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

yuri nao to conseguindo usar esse seu hack kra da um jeitinho ai mas so pelos seus outros hack ter funcionado vc leva meu agradecimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow YURI kra curta bastante teus hack mas dah pah vc fazer um video de como usar o hack de heroico sem ticket. Pq eu tento mas nunka da certo faço tudo q v fala mas naum dah :confused: plix posta um video aew!

mas tirando isso funfa tudo di boa vlw leva meu agradecimento! :D

Link para o comentário

Ele abre , entra no gc ... eu faço exatamente como disse.. Crie uma Sala 3* e dps ative o hack e selecione a missão...

Windows 7Fail [X] Succes [ ]

Windows Vista ( Ambos )Fail [X] Succes [ ]

É cara ... novamente... to aqui pra dizer que..... Vc postou um modo de abrir em vista e seven atoa.. Lamento muito amigo :(

Link para o comentário

:D Hey parcero teus hackes Sempree muito bons....... Mais tente fazer um hacker de colar o povo ira agredecer muito Maaais xD .. Soo uma DICA ^^ tente fazer c conseguir bem c nao FAZER OKE NEH ''/

__" Continue assim mano sempre criando esses hacks =) PARABENS MANO Soou fã do seu Trabalho ^^ :p

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO HACK PVP

Link para o comentário

Vo tenta kii:D

funfooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

estranho .. todos os trainers q eu jah baixei aki .. e fiz o procedimento de executar como adiministrados .. e ompatibilidade com win XP .. deram certo e tals .. somente o v.3 e v.4 do yuri naum abre .-.

os 2 dizem dll injetada e tals .. mas naum abre D:

keria muito usar esses trainers do yuri .. pois os scripts saum otimos .. maaass .. num tenho sorte com seus trainers ='(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.