' Yuri ~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Bom estou aqui para postar meu 3° Trainer, exclusivamente feito para a WebCheats ! Qualquer coisa pode postar aqui no Tópico OK? Gente, desculpa pelo Layout do Trainer está meio Fail, eu fiz as pressas :D Uma Preview do Trainer :D Download: (MegaUpload e SendSpace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: (VírusTotal) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Injetor, e se quiser marque a opção "auto Injetar" e abra o Grand Chase, e você receberá Mensagem "Dll Injetada com sucesso!", apartir dai, é só se divertir ! Para Windows Vista e Windows 7: Apos extrair para uma pasta qualquer clique com o botão direito do mouse no Injetor e va em propiedades, clique na aba compatibilidade marque a caixa "executar progama em modo de compatibilidade" e selecione Windows XP emarque a caixinha "executar como adiministrador" clique em ok e use o trainer! Fazendo Heróico Funcionar: depois de baixar use o trainer normalmente(vai aparecer um negocio quando vc abrir o item do download vc so coloca em auto inject e abra seu gc ) va em missoes crie uma sala qualquer uma na 3* estrela. Vá no trainer (com a sala aberta) coloque em ativar heroico . Depois vá na sala e coloque selecionar a missao coloque qualquer missao ela vai aparecer no Heroico hehe estará funfando normalmente use e abuse Creditos : ^^Lamentei^^ Obs: Sempre tentarei atualizá-lo, sempre que ficar patched. Obs2: Algumas funções podem não funfar, peço perdão e explique a função que não pega que talvez possa resolver seu problema ! Obs3: Agradeçe ai não custa cash e é um incentivo para eu continuar fazendo os hacks :D Obs4: Ele não contém auto-kill, mas é totalmente funcional com um script de auto-kill e outros. Obs5: Para fazer o stage hack funcionar e saber mais vá nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/283624-tutorial-values-map-hack-atualizado.html. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DGDIEGODG 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 funciona heroico???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LipStick~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Heróico? Duvido... -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 BOm trabalho Yuri como sempre ! Tutorial bem Organizado , Hacks funcionais . Fixado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildzinhu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 heroico funfa mesmo kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DGDIEGODG 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vou testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafococo 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LipStick~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Aff , jah vi meu tópico fail.. 10 seg que fez jah tah fixado... o mlk so teu fãn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mermaid ! 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Como sempre um topico mto bem organizado e os hacks sempre pegam . ! . Mto bom Yuri leva meu thx ! Sou seu fan ! =D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Kra mt bom seu hack e topico muito bem organizado e funfando 100% levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafococo 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Como faço para o heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsigolis 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara parabens muito bom o hack funcionando e talz, topico organizado, emfim, levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafococo 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 como eu faço pro heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LipStick~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Aff Erro ridículo , n sei se é pke é windows 7... resolve ai ... retiro o que disse antes!! Mod tira fixo aê o pessoal fala que funfa mais n testa... Aff Erro::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 para de fala merda '-- baixa o arquivo todo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Muito bom man, heroico pegando aqui ;D Gostei da skin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virtux 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Finalmente um hack q pega depois da att!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 O heroico acho q ate hoje nao vi um q funfa mais um dia acho q o yuri vai conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw ai:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafococo 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Muito bom man, heroico pegando aqui ;D Gostei da skin! Como faço pro heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 cara seu hack é bom. mas pra que mentir para os membros? não existe hack heroico. só aparesce heroico la na missao mas nao vem itens do heroico nem nada. e como se tivesse indo 1 estrela. entao pra mim e fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 funfa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Kra como sempre' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LipStick~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tem que baixar os 2 links? se for desculpas pelo transtorno , se n for ( Desfixe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinykukuu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ou me ajudem eu coloco no auto inject e nao aparece nada e fica normal o gc alguem pode me ajudar???:(:( ps: olhem aqui dá esse erro tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conv1ct 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 parabeens lek ; como sempre voc tem os melhores hack's :D totalmente funfando, porq há altos treiners que não funfam com windowns 7, e o seu funcionou certinho , parabens ! :p;):):cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados