Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Meu Gc Trava Dps Do Game Guard!!!!

Batati
 Compartilhar

Pergunta

Gente Me Ajuda Ai!!!

Desde Sábado a Noite Meu Gc Não Abre! :(

Tipow Dps Que Atualiza o Patch, Ai Vai Pro Game Guard.

So Que Dps Aparece a tela Do Loading Gc Tudo Branco Ai Eu não consigo Entrar no Gc Oque fazer :confused: Ajuda plis To Quase 2 Dias Sem joga !!!!

Aki Tem um SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu e meus colegas da LAN HOUSES ENCONTRAMOS A SOLUÇÃO !

E resolvemos divulgar neste topico ~ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/316839-solucionando-o-frequente-erro-do-grand-chase.html

Este erro aconteceu comigo e resolveu assim !

By Fabeeka pluss

Link para o comentário

• 0

Tipow No Seu Tópico De Ajuda Ai Fala Assim : Não finalize o erro do Grand Chase, deixe ele lá travado tudo branco (Obs: ele precisa esta aberto com o erro )

So k o Meu Gc Não Está Aberto Com Erro!

Eu Finalizei Os Processos e Não Funfo!!! :confused: Se Vc Tiver Mas Alguma Coisa Ai Que Talvez possa me Ajuda Agradeço!!!!!!

GC GC GC GC Não Posso Viver Sem Gc:(

Link para o comentário

• 0

Acesse aqui:

E tambem existem outras maneiras como baixar o CCleaner e fazer uma limpeza, voce pode encontrar no baixaki.

tambem aqui tem um suporte para todos os erros do Grand Chase.

Epero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Eu Ja Tenho CCleaner!!!!

e o Erro Não èh No Game Gurad Pk o Game Guard Att So k Dps Fika Tdo Branco!!!

E Antes Que Falem Que é Minha Placa De Video o Meu Pc Ou Algo Desse Tipow, Eu Acho k Não Èh Pk Se Não O Gc Não Funfaria Desde o Primeiro Dia Que Instalei

Ajuda Ai Pco :( :( :( :( :( :( :( :(

Link para o comentário

• 0

Apague a pasta do Game Guard (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard)

abra o patcher do Grand Chase atualize veja se deu certo, esse erro acorreu comigo varias vezes tudo e uma questao de persistencia man, caso nao de reamente certo desinstale o Grand Chase e baixe o instalador para ser mais rapido

Atensiosamente ,

Equipe EMGC .

Link para o comentário

• 0

Manow Tipow No Primeiro Dia k postei Funfo Ai Passou 1 Dia e ja ta Assim Denovo!!!!

Eu Ja passei o CCLANER JA EXCLUI A PASTA DO GAMGUARD SEGUI O TUTO DA FABEKAA E NAUM FUNFA E O ETRANHO K NOS OUTROS DIAS TAVA FUNFANDO NORMAL

Link para o comentário

• 0

AKI EM CASA E A MESMA COISA EU TBM QUERIA SABER COMO QUE TIRA ESSE ERROR JA FAIZ 1 MÊS QUE NUM ENTRO NO GC POR CAUSA DESSE ERROR LA DE VEZ INQUANDO O GC ENTRA MAIS E BEM RARAMENTE:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0

Mano ta embaçado pois eu tou com este mesmo erro e jogo todo dia fazendo o quue te passei no TUTO ... nao sei man mas comigo faço isso tds dias

mano tipo tou com este mesmo erro e faço este tuto td dia e funciona !

mano o que vi no seu SS eh que vc ta finalizando o GC ! ??????????????????????????????

eh pra finalizar o processos man

nao to entendedo nada eu faço isso tds dias pra rodaar meu gc

Link para o comentário

• 0

Man, se vc fez tudo que mandaram, o único jeito de resolver isso eh reinstalando o Gc.

Tenho uma idéia do que pode ser isso: vc baixa todo hack que vê pela frente, tipo: "hack super massa, funfando!!!" aí vc vai lá e baixa, "Super hack de skill de cash", aí vc vai lá e baixa, "Mega hack, funfando em todas missões!", aí vc baixa, então cara, vê se não baixa tanto hack, só baixe de fontes confiáveis e de pessoas conhecidas pelo site(eu sou conhecido!!!:D)!! Flw

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

E simples gente.

Tanta enrolaçao e ninguem concerta o erro do cara.

Parcero, va na pasta do grand chase, delete o main.exe, abra o patch do grand chase e atualize.

Agora tente entrar normalmente.

Mas se nao funfar.

Toma ai o download do meu main.exe

Main.exe -

Cole ele na pasta do seu grand chase, abra o patch do gc e tente entrar!

Link para o comentário

• 0

Velho Eu Ja To Irritado Tipow Funfo 1 Vez!!!

So k Fikei 1 Dia Sem Joga e Ai Da Essa Mer**!!!!

e Eu Não Saio Baixando Todo Hack k Eu vejo Pela Frente!!!1

E Fabeeka Eu Naum Finalizo o Gc Eu Finalei o Processos k vc Colcou No Tópico e Não Deu!!!!

Man Jáh To Até Desistindo De Joga Gc!!!

Tipow Eu Tenho Meu NOOTEBOK !!!

Eu Jogo Nele De Boa Ai no Pc DaEssa Cagada VSF :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Ja Tentei Tanto TUTO Dizendo Ter a "Solução" e Nada

Link para o comentário

• 0

:D po manow eu sei oque deu mano é só vc desinstalar e instalar ai funciona (mas tem uma coisa também que pode ser ) pode ser que o game guard ta com erro aqui já deu isso ai voce faiz assim baxa o antivirus do game guard se num funfá ai vc desinstala e instala :p

Link para o comentário

• 0

Mesma coisa aqui,to a 2 dias sem jogar tbm . o gc dps do gameguard ele fica tudo branco e nao vai , ou aparece o aguarde da mari e fica la.+ na maioria das vezes da a tela de erro

Vo tentar seu truque alemao .se funfar te é thanks

Link para o comentário

• 0

mano leia isto:

Instabilidades nos servidores de Grand Chase

Comunicados

Informamos que nossa equipe detectou uma instabilidade nos servidores de Grand Chase, que pode causar dificuldades no acesso de alguns jogadores. Se você está passando por esta situação, pedimos que tenha paciência, pois estamos trabalhando junto à desenvolvedora para resolver essa anormalidade o quanto antes.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

creditos LUG

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Sei exatamente o que é isso,porque já tive.

O que funcionou comigo foi o seguinte.

vá em Iniciar > executar e digite dxdiag.

Vai aparecer uma janela com uma pergunta com alternativas Sim e Não,clique em SIM.

Quando abrir a janela(Ferramente de diagnostico do DirectX),vá na aba EXIBIR.

Depois da aba Exibir carregar,vai ter:

Aceleração do DirectDraw <Ativado>

--||-- do Direct3D <Ativado>

--||-- de Textura AGP <Ativado>

Desative os Três clicando no Desativar.

Depois de desativar os 3,ative-os novamente,e clique em Testar DirectDraw e testar Direct3D.

Faça os procedimentos dos testes do Draw e 3D e o seu GC vai funcionar.

Abraços,espero que funcione : )

ps:reinstalar não adianta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.