Batati 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Gente Me Ajuda Ai!!! Desde Sábado a Noite Meu Gc Não Abre! :( Tipow Dps Que Atualiza o Patch, Ai Vai Pro Game Guard. So Que Dps Aparece a tela Do Loading Gc Tudo Branco Ai Eu não consigo Entrar no Gc Oque fazer :confused: Ajuda plis To Quase 2 Dias Sem joga !!!! Aki Tem um SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara eu e meus colegas da LAN HOUSES ENCONTRAMOS A SOLUÇÃO ! E resolvemos divulgar neste topico ~ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/316839-solucionando-o-frequente-erro-do-grand-chase.html Este erro aconteceu comigo e resolveu assim ! By Fabeeka pluss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Batati 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tipow No Seu Tópico De Ajuda Ai Fala Assim : Não finalize o erro do Grand Chase, deixe ele lá travado tudo branco (Obs: ele precisa esta aberto com o erro ) So k o Meu Gc Não Está Aberto Com Erro! Eu Finalizei Os Processos e Não Funfo!!! :confused: Se Vc Tiver Mas Alguma Coisa Ai Que Talvez possa me Ajuda Agradeço!!!!!! GC GC GC GC Não Posso Viver Sem Gc:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 15 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Acesse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E tambem existem outras maneiras como baixar o CCleaner e fazer uma limpeza, voce pode encontrar no baixaki. tambem aqui tem um suporte para todos os erros do Grand Chase. Epero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Batati 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Eu Ja Tenho CCleaner!!!! e o Erro Não èh No Game Gurad Pk o Game Guard Att So k Dps Fika Tdo Branco!!! E Antes Que Falem Que é Minha Placa De Video o Meu Pc Ou Algo Desse Tipow, Eu Acho k Não Èh Pk Se Não O Gc Não Funfaria Desde o Primeiro Dia Que Instalei Ajuda Ai Pco :( :( :( :( :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Mano eu acho melhor você reinstalar seu Grand Chase , já tive amigos com esse erro no Game Guard e eles só consiguiram arrumar reinstalando o jogo . Atensiosamente , Equipe EMGC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 15 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Apague a pasta do Game Guard (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard) abra o patcher do Grand Chase atualize veja se deu certo, esse erro acorreu comigo varias vezes tudo e uma questao de persistencia man, caso nao de reamente certo desinstale o Grand Chase e baixe o instalador para ser mais rapido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atensiosamente , Equipe EMGC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Comigo e as pessoas da Lan fizemos isso e fazemos ainda quando reiniciamos o PC e funfa ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Batati 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Manow Tipow No Primeiro Dia k postei Funfo Ai Passou 1 Dia e ja ta Assim Denovo!!!! Eu Ja passei o CCLANER JA EXCLUI A PASTA DO GAMGUARD SEGUI O TUTO DA FABEKAA E NAUM FUNFA E O ETRANHO K NOS OUTROS DIAS TAVA FUNFANDO NORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nenemyori 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 AKI EM CASA E A MESMA COISA EU TBM QUERIA SABER COMO QUE TIRA ESSE ERROR JA FAIZ 1 MÊS QUE NUM ENTRO NO GC POR CAUSA DESSE ERROR LA DE VEZ INQUANDO O GC ENTRA MAIS E BEM RARAMENTE:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Mano ta embaçado pois eu tou com este mesmo erro e jogo todo dia fazendo o quue te passei no TUTO ... nao sei man mas comigo faço isso tds dias mano tipo tou com este mesmo erro e faço este tuto td dia e funciona ! mano o que vi no seu SS eh que vc ta finalizando o GC ! ?????????????????????????????? eh pra finalizar o processos man nao to entendedo nada eu faço isso tds dias pra rodaar meu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Aslan] 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 meu gc esta com o mesmo erro então vc n é o unico:P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Man, se vc fez tudo que mandaram, o único jeito de resolver isso eh reinstalando o Gc. Tenho uma idéia do que pode ser isso: vc baixa todo hack que vê pela frente, tipo: "hack super massa, funfando!!!" aí vc vai lá e baixa, "Super hack de skill de cash", aí vc vai lá e baixa, "Mega hack, funfando em todas missões!", aí vc baixa, então cara, vê se não baixa tanto hack, só baixe de fontes confiáveis e de pessoas conhecidas pelo site(eu sou conhecido!!!:D)!! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabeeka 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Cara já sei o nome do processo que eh pra finalizar .. veja neste link que eu mesmo criei http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/321155-encontrei-solucao-para-o-erro-do-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 E simples gente. Tanta enrolaçao e ninguem concerta o erro do cara. Parcero, va na pasta do grand chase, delete o main.exe, abra o patch do grand chase e atualize. Agora tente entrar normalmente. Mas se nao funfar. Toma ai o download do meu main.exe Main.exe - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole ele na pasta do seu grand chase, abra o patch do gc e tente entrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Batati 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Velho Eu Ja To Irritado Tipow Funfo 1 Vez!!! So k Fikei 1 Dia Sem Joga e Ai Da Essa Mer**!!!! e Eu Não Saio Baixando Todo Hack k Eu vejo Pela Frente!!!1 E Fabeeka Eu Naum Finalizo o Gc Eu Finalei o Processos k vc Colcou No Tópico e Não Deu!!!! Man Jáh To Até Desistindo De Joga Gc!!! Tipow Eu Tenho Meu NOOTEBOK !!! Eu Jogo Nele De Boa Ai no Pc DaEssa Cagada VSF :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Ja Tentei Tanto TUTO Dizendo Ter a "Solução" e Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kkais14 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 :D po manow eu sei oque deu mano é só vc desinstalar e instalar ai funciona (mas tem uma coisa também que pode ser ) pode ser que o game guard ta com erro aqui já deu isso ai voce faiz assim baxa o antivirus do game guard se num funfá ai vc desinstala e instala :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cartinha!!! 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mesma coisa aqui,to a 2 dias sem jogar tbm . o gc dps do gameguard ele fica tudo branco e nao vai , ou aparece o aguarde da mari e fica la.+ na maioria das vezes da a tela de erro Vo tentar seu truque alemao .se funfar te é thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 mano leia isto: Instabilidades nos servidores de Grand Chase Comunicados Informamos que nossa equipe detectou uma instabilidade nos servidores de Grand Chase, que pode causar dificuldades no acesso de alguns jogadores. Se você está passando por esta situação, pedimos que tenha paciência, pois estamos trabalhando junto à desenvolvedora para resolver essa anormalidade o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! creditos LUG (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 espera um pouco c n começar a krrega reinicia o pc e tenta denovo comigo dava esse erro tb ai eu fiz isso e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sack'Boy 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Sei exatamente o que é isso,porque já tive. O que funcionou comigo foi o seguinte. vá em Iniciar > executar e digite dxdiag. Vai aparecer uma janela com uma pergunta com alternativas Sim e Não,clique em SIM. Quando abrir a janela(Ferramente de diagnostico do DirectX),vá na aba EXIBIR. Depois da aba Exibir carregar,vai ter: Aceleração do DirectDraw <Ativado> --||-- do Direct3D <Ativado> --||-- de Textura AGP <Ativado> Desative os Três clicando no Desativar. Depois de desativar os 3,ative-os novamente,e clique em Testar DirectDraw e testar Direct3D. Faça os procedimentos dos testes do Draw e 3D e o seu GC vai funcionar. Abraços,espero que funcione : ) ps:reinstalar não adianta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lip's 1 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 cara ja aconteceu esse erro comigo!!eu resolvi apagando a pasta do gameguard e o gc atualiza denovo o gameguard! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodri5152 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 O meu tbm tá assim só que eu espero ... depois de uns 5 minutos ele sai Vlw Ajudei?? :D:D:D:D:D:D:D Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Batati 0
Gente Me Ajuda Ai!!!
Desde Sábado a Noite Meu Gc Não Abre! :(
Tipow Dps Que Atualiza o Patch, Ai Vai Pro Game Guard.
So Que Dps Aparece a tela Do Loading Gc Tudo Branco Ai Eu não consigo Entrar no Gc Oque fazer :confused: Ajuda plis To Quase 2 Dias Sem joga !!!!
Aki Tem um SS:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados