Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Mod Sobeit 4.1 Atulizado dia 28/08/2010 ainda pra versão 0.3a em breve para versão 0.3b aguardem.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Download:

Scan:https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8d475f9103ca88b641382b4c6f58fda90f87015cab1434bd3c735f4cf54db854-1282998838

Video Sobeit Demonstraçao:

Video Tutorial:

Bom galera estou trabalhando ao maximo para manter vocês sempre atulizados obrigado a todos.

quando vcs abem aparecerá um bloco de notas desca ate chegar au fim

La onde tem False ou algu assim troque por True pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2600191']LOL esse s0beit não é atualizado, até porque os developers não atualizam o instalador a cada update, esse é o s0beit atualizado:

trued.png

m0d_s0beit_sa v4.1.0.0 for SA:MP 0.3b R3

Olá,

Poderia colocar o link para download dessa versão que você possui?

Esse fórum tem muitos guris, de 12, 13, 14 anos, não entendem as coisas e muito menos que circula por aqui até s0beit para versões 0.2x do SA:MP e pensam que é a última atualização disponível.

Aguardo uma resposta,

[]'s

Link para o comentário

Essa não é a versão atualizada ^^ mais ta funfando ainda ate alguem postar uma melhor ou atualizar a nova versão ta no fixo obrigado a todos que baixarão mais estou me dedicando ao Combat arms :yes: mais garanto que ja ta saindo novo Sobeit so esperar mais um pouco:dormindo:

Link para o comentário

Olá,

Poderia colocar o link para download dessa versão que você possui?

Esse fórum tem muitos guris, de 12, 13, 14 anos, não entendem as coisas e muito menos que circula por aqui até s0beit para versões 0.2x do SA:MP e pensam que é a última atualização disponível.

Aguardo uma resposta,

[]'s

Essa versão que eu postei a imagem já adianto que não muda basicamente nada para a versão 0.3b do SA-MP além de coisas "básicas", se quiser saber mais das mudanças eles explicam no site oficial, porém para a versão 0.3a mudam algumas funções bem interessantes inclusive na areá de patches, eu não uso nenhuma das duas por usar uma versão propiá e com funções propiás também, se ainda sim quiser esse ultimo update só me avisar por MP. :)

Link para o comentário

Alguem sabe me dizer, Porque quando entro em alguns servers e boto a grana, apareçe a grana mais depois vai sumindo e em alguns não aconteçe isso!

pq existe o sistema de save, que salva a grana ;)

Qual a Letra Pra Fazer Aparecer os Comando do Mod Sobeit[/color][/b]

f11

Link para o comentário

;1964161']nossa e bom so q com ele tirou minha mira altomtica alguma dica ^^ ?? Com fazer para vou ta

AMIGO COMOA SSIM VC TINHA MIRA AUTOMATICA??

Vc jogava com mira nos severs de rpg ? era automatica????

Abçs se sim como e que faz para ter esta bendita mira automatica e tudo que eu sempre procuraei.. ablçççss

Agradeço ao spy pelo belo topico .... So que aqui no meu nao ta leberando todas as opçoes nao sei se ai no de vcs ta ssim tbm ?? o gta pathes 2 nao ta aparecendo aqui pq sera . bçs galera...:lol:

Link para o comentário

Essa versão não é a atualizada..., todas atualizações do s0beit vocês podem ver por aqui:

Link direto para baixar o s0beit para a versão 0.3b:

Esse s0beit tem todos os SAMP patches , Fake kill, Auto-Rejoin e muito mais para a versão 0.3b do SAMP.

E tem um pequeno problema..., na primeira vez que eu instalei este s0beit , não aparecia nenhuma opção que eu descrevi acima /\ , somente o WallHack aparecia, apois eu remover a DLL do s0beit para jogar no BPH, quando eu sai do serv eu coloquei ela de volta para entrar no Stoned Freeroam e todas essas opções apareceram, inclusive eu tenho um amigo aqui que ta com o mesmo problema que eu tinha..., eu mandei uma MP para o nuckfuts falando sobre isso, só resta ele me responder agora...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.