Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu editei lá o negocio, dai fui entrar no GTA e deu aquele erro de "gta_sa.exe parou de funcionar ..." o que eu faço? '-'

Edit: Já consegui arrumar, mas não tem aquele negocio de se teleportar direto pro outro não? :S

Ah, e como que muda aqueles números na hora de tunar pelo cheat? Desculpa, ainda não sei mecher no s0beit o_o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nao estou aqui somente pra ajudar quem tive duvidas mande uma MP pra min que eu responde na mesma hora obrigado gostarao do topico? Agradeçao Por favor estou aqui para ajuda no que for preciso.

Link para o comentário

Sobeit BUG

consegui instalar o hack... mais não aparece o menu player e outross, ajudaa pllease :o

Cara Aperta f11 que aparece mais depedendo do TIPO do server nao da pra voce teleporta ate os players e nem puxar carros que estejao distantes.....

Espero ter ajuda-do.

Link para o comentário

aki tbm da isso, walber master aki :)

Cara nao sei pq isso ta acontecendo mais deve ser voce tinha outro sobeit? sugiro voce dessistalar o samp e instala e depois instala o Sobeit mais galera ja aviso muitos comandos do sobeit nao pega em server de RPG tipo o dos carros e dos players....

Espero ter ajudado

Link para o comentário

eu to com problema nos carros são dois quando eu vo apertar T Pra falar aconteçe alguma coisa com o veiculo ele explode e o carro n da pra colocar os paints Jobs do carro

Cara depende o botao que voce aperta tbm ne filho pelo amor de deus.............

Se aperta F3 o carro se auto destroi mais nao tem como so apertando o T cuidado com o R sem o Modo Gode ele tbm danifica e muito o carro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.