Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

scan falço do F.dp :fuck::fuck::fuck: scan verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan aqui :malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera desculpa se alguem respondeu é que eu nem olhei mais um kra falo ae pq abreo o bloco de notas isso é a coisa mais facil do mundo

qnd abre o bloco de notas la embaixo (vc desce a barra de tudo a ter chegar em baixo) e vai tar escrito false alguma coisa assim vc muda ele para TRUE desculpe se alguem respondeu é que eu fiquei com preguiça de olhar e fui direto na rewsposta ;)

Link para o comentário

Alguem me da uma ajuda??

O sobeit sempre funciono comigo, não sei porque esse não ta funcionando -.-

O gta entra normal no servidor com o sobeit e tal, mas quando eu vo usa alguma das suas funções ele simplesmente crasha o gta...

Eu uso Windows 7 ultimate 32...

Link para o comentário

gta wnd owner jogem gta wnd download samp

joguem brasil wolrd wicked rpg ip199.187.125.202:7777 melhor jogo do mundo online compra casa empresa trabalha tem favela para descontar raiva nas pessoas owner joguem wnd owner 199.187.125.202:7777 199.187.125.202:7777

Link para o comentário

Galera da uma força... eu ja uso o bot a um bom tempo, mais quando clico em ESC pra mecher no menu do GTA o menu fica travado e meio embaralhado. Alguem pode me ajudar com isso ? eu keria retirar esse bug, ow tem algum otro jeito de mecher no menu ? vlw

:smiley:

Link para o comentário

esse negocio ai é virus? aki em casa nao esta dando quando eu vou baixar pelo mega up download e fala que meu ip está ilimitado de downloads sendo que nao baixei nada oque eu faço?

É que você já baixou muita coisa pelo Megaupload, nesse dia.

Vai ter que espera até o outro.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.