Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff na hora que vcs abrirem o samp pra jogar vai apareçer o bloko de notas la ai vc click em ok e vai apareçe outro aii vc desçer la em baixo e vai ta escrito NUNSEIOKE:false vc apaga o false e coloca true fecha e salva ai e so entra oO e tao difiçil asim?:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu ja tentei um monte de vezes e o bloco de notas aparece toda hora, dai quando eu vou salvar de novo aparece o bloco de notas d novo, tipow eu sou noob, nesses negocios de mod, ajudem aew por favor. eu nao to mais conceguindo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o scan ??

Clica nele plz

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta aqui cara

 

scan:https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8d475f9103ca88b641382b4c6f58fda90f87015cab1434bd3c735f4cf54db854-1282998838

 

 

So pesso uma coisa leia o topico antes de postar algo ok? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para instalar e usar é mesma coisa do 4.0 só vc abrir o server quando aparecer o bloco de notas vc vai la em baixo na ultima mensagem ta escrito false coloca true ;;;; aachei essa versao boa mais vcs podia melhorar essas letras devia colocar em negrito e quando eu estou la no jogo vo escrever dentro de um carro fode tudo por isso vo continua na versao 4.0 por enquanto espero que melhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noo meu anti virus apareceu que tem cavalo de troia

 

Qual seu ant-virus??? cara tem scan ja pra isso nunca deu problema pra ninguem por que daria pra você??????

 

Alguem ai sabe quando vão lançar a versão do s0beit 0.3b?

 

Cara em breve so estamos resolvendo uns bugs acho que essa semana ja sai é so esperar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que fazer o seguinte:

 

Tu vai abrir o teu SAMP/GTA SA vai aparecer uma tela onde tu vai dar "ok".

Ai vai abrir um bloco de notas, nesse bloco de notas tu vai até o fim dele, ai vai ter uma linha lá embaixo dizendo assim:

 

i_have_edited_the_ini_file = false

 

No lugar de "false" tu vai colocar "true":

 

i_have_edited_the_ini_file = true

 

Então feche o bloco de notas, vai pedir pra ti salvar ai tu salva, abre o jogo denovo e ele vai funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.