Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack para sXe 8.7 + No Smoke + No Granade


Posts Recomendados

2 tópicos meus? deve estar enganado rapaz, pois só criei 1 até agora!, e quem está floodando? ninguem está floodando aqui não, se você não sabe o que é flood vai ler as regras, está em FIXOS.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

 

Metas:

membroadv.png

gz.png

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá flodando sim ! Olha o tanto de post antes do seu, uns 10.E vai você e ainda posta outro ! Se já tem 10 ou +, pra que você posta outro ? Por acaso se acha melhor do que alguém aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá flodando sim ! Olha o tanto de post antes do seu, uns 10.E vai você e ainda posta outro ! Se já tem 10 ou +, pra que você posta outro ? Por acaso se acha melhor do que alguém aqui ?

 

Você só pode estar louco mano, só criei 1 tópico sobre WALL, que por sinal, acho que é o melhor até agora, e eu criei antes de muita gente aqui, rapaz, pelo jeito você não sabe o que é FLOODAR.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, não recomenda fica queto ! Usei aqui em casa funfava 100 % , agora se ai não presto 100 %, não há mais jeito ! Funcei em tudu aqui, dll, associações, tentem fazer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda !

 

eu baixai fiz tudo serto mas eu quero escluir e eu esclui e agora todos o hackers q eu baixo e vo joga a tela fica toda branca porque podem me ajudar!

qual pach eu tenho q ter o obg.dll e o obdg.dll

por favor me espliquem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.