.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Pra usa-lo, tem que ter Patch 26, o cs no OpenGL, e sXe 8.7 ! Download patch 26 : Editado Comentem e agradeçam ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesut1 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 %50 wall ..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinxd 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 PoW para de postar a mesma coisa no furum ja tem uns 10 post sobre esse mesmo wall q nao está 100 % ! , POST INUTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Pelo amor de DEUS, já existe o tópico no fórum e fica repetindo! Parem de postar o que já existe! Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Ué, ja encontrei 2 TÓPICO SEU desse mesmo xiter, pare de floodar também FI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostShark! 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 2 tópicos meus? deve estar enganado rapaz, pois só criei 1 até agora!, e quem está floodando? ninguem está floodando aqui não, se você não sabe o que é flood vai ler as regras, está em FIXOS. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Temq Bani Por Flod :S Esse E O Jeito Da Um Ban De 1 Mes !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tá flodando sim ! Olha o tanto de post antes do seu, uns 10.E vai você e ainda posta outro ! Se já tem 10 ou +, pra que você posta outro ? Por acaso se acha melhor do que alguém aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmalinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 50%. ta meio ruinzinho ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Tá flodando sim ! Olha o tanto de post antes do seu, uns 10.E vai você e ainda posta outro ! Se já tem 10 ou +, pra que você posta outro ? Por acaso se acha melhor do que alguém aqui ? Você só pode estar louco mano, só criei 1 tópico sobre WALL, que por sinal, acho que é o melhor até agora, e eu criei antes de muita gente aqui, rapaz, pelo jeito você não sabe o que é FLOODAR. Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 errado esse wall e diferente ai fala ke e no H.E :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Testado e a mesma coisa funciona entre 70% e 80% igual aos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Poxa Algueim Da closed Nesses Topicos :S Tudo Flood !! Tds Iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 70% ainda , mais gostei do topico bem organizado ! PARABENS !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danSHOW 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Porra qdo tiver um 100% posta mano fika postano 50% --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Lixo!!! nao recomendo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Oxi, não recomenda fica queto ! Usei aqui em casa funfava 100 % , agora se ai não presto 100 %, não há mais jeito ! Funcei em tudu aqui, dll, associações, tentem fazer melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eviil Ichigo' 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Não recomendado msm . Ficam postando os lixos dos hack 50 % . postem um wall descente pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 me ajuda ! eu baixai fiz tudo serto mas eu quero escluir e eu esclui e agora todos o hackers q eu baixo e vo joga a tela fica toda branca porque podem me ajudar! qual pach eu tenho q ter o obg.dll e o obdg.dll por favor me espliquem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 1º está sem scan... 2º a galerando metendo o flood aí... reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Como já está há um bom tempo sem scan, será fechado. Se o dono tiver scan, fale comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados