Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voces gostão de usar hack ?

yukinari169
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que me levou a usar hack

O que me levou a usar hack foi para pegar outras classes,porque tinha arme lvl 29 e não tinha nem a 2° classe, era 1° classe em todos os chars, depois de 15 dias de hack, consegui 3 classe de ryan, 2° da arme, 2 da elesis, 3° do ronan, peguei jin ,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cara, beleza??

bom eu posso dizer que eu uso hack desde quando eu começei a jogar faz uns 2 anos mais agr é raro eu usar hack, porque eu fui ban na otra acc e eu parei um pouco mais eu uso ainda tipo pra pegar o thanatos jr. entre outras coisas =).

Link para o comentário

Eu usava hack pelas classes, ja usei em pvp durante 1 semkana quando eu comecei a usar, ai dps parei, eu vo termina de upa algumas coisas dps vo para, ai só qdo lança a mari e aissm vai xD

Ah, de boa, hack é 1 droga (não de ruim mais tipo droga msm (maconha etc)) entao toma cuidado pra n vicia como eu, pq só vo para por causa de muitos pedidos dos amigos, pq dps q vc começa, vai ficando mais dificil de para de usa (o hack xD)

Link para o comentário

eu uso hack para jogar floresta do desafio 1* PORQUE É DIFICIL PAKAS ...

Brincadeirinhah ... eu uso pra pegar as 4ª classes mas nem uso muito to a 1 mes e pouko sem usar hacker só fikei batendo pvp de lass

Link para o comentário

eu uso hack pra pegar classes mais facilmente e pra pega titulos ou mascotes tipo gaicoz ou pra faze desafios deficeis tipo pega amy.

obs:recomendo sempre ter um hack de agarrao pois quando tem um hack na sala eu uso pra mata ele mas so pra isso:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.