Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

uma ajudinha aki

luhimi
 Compartilhar

Pergunta

Eaee pessoal blz eu estava querendo saber um coisa... Bem ñ é sobre esse jogo eu n sei se esta na area Serta pega leve aew adm

Bom eu queria saber como colocar img nesse site (nos topicos e tal Só q as img do meu pc Sem precisar ospedalas em um site de img)

Desde ja agadeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
mas eu vejo topicos q n estão hospedados

Tipo, não é preciso você ver o nome do site que um tal membro hospedou a imagem, a maioria delas já estão redirecionadas para abrir uma única página (onde só aparece a imagem)

Vou dar um exemplo:

2ª Classe da Mari

OgAAAEfy5m2ZAl1hhXolSB1IrpHxeyOgHknO6M_3cJGH18GOlmcVtXxah4245Ggqwz9LwUzO1l-dlYYSNhIHjrxqJxIAm1T1UNEcs2X1CthnXH2Ij7TVe7gzsh0U.jpg

Se você for ver, a página da Web da imagem, não a nenhuma informação de que ele foi hospedada em um site.

O que os membros fazem é copiar o Link dela e depois colocar códigos para que elas apareçam e

Link para o comentário

• 0

Amigo pesquise no google, vc vai achar alguns hospedeiros que vc pode vazer o upload de sua imagem eu conheço um que é o 4shared mas existem muitos outros!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre no Url acima clique no "Browse" aparecera uma janela, selecione a imagem que voce quer e e clique no "Abrir" depois a janela ira fechar, clique no "Carregar agora" espere fazer o upload e pronto.

E impossivel mostar uma imagem direto de suas pastas com imagem.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.