-Short. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Eu tava jogando HKGC e fui comprar uma capa e comprei depois quando fui equipar tinha um botão azul ai eu apertei e apareceu uma tela tipo evolução da capa (500 cash) e eu cliquei e apareceu uma tela zinza .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 First ~ bug ? axo q é Caught in a Bad Romance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 lol q estranho me add la meu nick e Bielsinhu criativo ne :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 é bug, as vezes eles se descuidam de itens low lvl e acabam saindo esses bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Isso e do S3 , Mas eu acho que nao e uma '' Evoluçao '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 talvez seja do sistema de sockets so q so vai libera daki 2 semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Talvés seja algum tipo de sistema que venha pro Brasil [TALVES] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara aqui nao e pra duvidas, e nem pra GC internacional. Topico em area errada. Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados