Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores xiters para cs, Wall Hack sXe 8.7, Aimbot sXe 8.7.


Posts Recomendados

Bom, primeiramente vo dizer, que não mexo com xiters !

So posto para aqueles que gostam de se divertir mais.

Mais ai vái, primeiro vo por os mais simples, que não passam por sxe.

CDHack v1 5.0 para ligalo,apenas abra-o sem o Cs aberto,abra o Cs e aperte CapsLock.

Dizem que ele é muito bom, porque é Inpercebivel por ADMs.

Funções :

bot 0 - desliga o Aim

bot 1 - acerta na cabeça

bot 2 - acerta na boca

bot 3 - acerta no pescoço

bot 4 - acerta no peito

bot 5 - acerta na barriga

bot 6 - acerta na cintura

bot 7 - acerta na perna

bot 8 - acerta na canela

bot 9 - acerta no pé

E Wall.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agora BRHookPirateX,para liga-lo abra-o,e depois apra o Cs,depois aperte End no seu

teclado.

Funções básicas, tem mira automática na cabeça, e anda rápido, MUITO RAPIDO !

Para andar rapido só apertar botão direito do mouse, com uma faca ou uma arma que não tenha "silenciador"

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agora os mala hehe :p

Wall hack sXe 8.7 No Flash + No Smoke

Pra usa-lo, tem que ter Patch 26, o cs no OpenGL, e sXe 8.7 !

Download patch 26 : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Após baixar, instale ! Agora o xiter, como liga-lo ?

Baixe-o, e pegue os 2 arquivos "dll" que são : ( dbg.dll e odbg.dll ) são os unicos arquivos.

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Coloque-os ( dbg.dll e odbg.dll ) na pasta "Valve", Ligue o sXe 8.7 e abra o Cs, logo aparecerar uma mensagem, que você deverá apertar "Ok", pronto o wall está ligado !.

 

Agora os xiters mais novos :

-=BoFe-=-DE-=-ELiTE-=-V2-=- ( Funções não reconhecidas )

Abra-o arquivo : -=BoFe=-De-=Elite-V1=-.EXE , logo após abrirá janela é só você direcionar c:/arquivos de programas/valve

e dar 2 cliques no arquivo : hl.exe

Para abrir o xiter denovo, só abrir o -=BoFe=-De-=Elite-V1=-.EXE e ele já vai abrir o Cs !

Download [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Agora o S.A.Z Hook v0.3 ( Funções não reconhecidas )

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Abra o arquivo : ShaZi.exe

Irá abrir uma janela, é só você direcionar c:/arquivos de programas/valve

E dár 2 cliques no arquivo : hl.exe .

 

 

Agora os recomendados e discretos !

Super simples wall, o nome já diz a função Wall, bem discreto ele .

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

C.C.A HooK V2.0 For Private, Para liga-lo abra-o, aparecera a nova janela, procure por

C:\Arquivos de prgamas\Valve\hl.exe e dê 2 cliques no hl.exe e depois abri-ra o Cs, Agora aperte "L" e comece a zuação !.

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

CDFake,abra o CDFake.exe,abra o Cs e aperte F12,( Funções não reconhecidas )

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

E por fim, o AB v007. Muito bom, ele ja vem ligado so abrir o arquivo : 007.EXE e zuar !.

Funções :

Mira automatica na cabeça, corre rapido, tem um ótimo wall, um ótimo ângulo de visão!.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

(Não se esqueçãm de AGRADECER)

Comentem :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to um pouco SEM TEMPO! Assim que tiver boto o SCAN! Mais podem baixar a vontade, os xiters com virus eu não postei! Se duvidar, baixem e Scaneie o arquivo, se encontrar virus DELETE o xiter !

Enjoy :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, VOCÊ SÓ SABE RECLAMR ! MAIORIA DO POVO DISSE QUE WALL 50 % , 80 % ! O SekoLeo FAIZ UMA COISA ? PARA DE RESPONDER MEUS POST BLZ ? MELHOR PRA TODO MUNDO !Agora fica foda em =/ eu venho postar e compartilhar meus arquivos com toda vontade, e chega um cara desse quereno esculhambar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, VOCÊ SÓ SABE RECLAMR ! MAIORIA DO POVO DISSE QUE WALL 50 % , 80 % ! O SekoLeo FAIZ UMA COISA ? PARA DE RESPONDER MEUS POST BLZ ? MELHOR PRA TODO MUNDO !Agora fica foda em =/ eu venho postar e compartilhar meus arquivos com toda vontade, e chega um cara desse quereno esculhambar !

 

Primeiro: Não vou parar de responder, pois o fórum é público.

Segundo: Eu não reclamo, apenas faço criticas construtivas, saiba aceitar.

Terceiro: Não são seus arquivos: tenho certeza que você apenas Copiou e Colou de algum lugar.

Quarto: Regras são regras, nenhum dos "seus" arquivos estão com SCAN.

Quinto: Entendeu?

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TKT ? sitexiter.net ? cara nunca vi esses cara ! manda um POST desse tkt pra mim ver ai, e pra sua informação ja baixo algum XITER ? Todos os xiters foram upados por MIM -.- ! Os únicos que peguei foi esse wallhack para sXe que um colega aqui me mandou, e aquele S.A.Z Hook v0.3 achei na net, o resto eu ja tinha ! A SekoLeo descula ae :o é que so novo aquie, não sei direito as regras, mais pra falar a verdade não sei tirar o SCAN :p! Mais eu falei po, baixa o arquivo e scaneia, se achar virus DELETE !

 

TKT ? sitexiter? Cara nunca vi e nunca ouvi falar desse TKT e desse Sitexiter ! Esses arquivos eu editei, tá duvidando baixa e olhe -.- ! ME manda um POST desse TKT pra mim ver, se eu copiei ! A você ta certo aqui não tem troxa mermo não, por isso não vo deixar um cara falar que peguei arquivos dos outros para falar que é MEU !E SekoLeo desculpas tá, é que so meio novo aqui no forum, não sei muito as regras de scan e talz, mais para falar a verdade é que eu não sei fazer o scan :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TKT ? sitexiter.net ? cara nunca vi esses cara ! manda um POST desse tkt pra mim ver ai, e pra sua informação ja baixo algum XITER ? Todos os xiters foram upados por MIM -.- ! Os únicos que peguei foi esse wallhack para sXe que um colega aqui me mandou, e aquele S.A.Z Hook v0.3 achei na net, o resto eu ja tinha ! A SekoLeo descula ae :o é que so novo aquie, não sei direito as regras, mais pra falar a verdade não sei tirar o SCAN :p! Mais eu falei po, baixa o arquivo e scaneia, se achar virus DELETE !

 

TKT ? sitexiter? Cara nunca vi e nunca ouvi falar desse TKT e desse Sitexiter ! Esses arquivos eu editei, tá duvidando baixa e olhe -.- ! ME manda um POST desse TKT pra mim ver, se eu copiei ! A você ta certo aqui não tem troxa mermo não, por isso não vo deixar um cara falar que peguei arquivos dos outros para falar que é MEU !E SekoLeo desculpas tá, é que so meio novo aqui no forum, não sei muito as regras de scan e talz, mais para falar a verdade é que eu não sei fazer o scan :p

 

Relaxa cara, só tome mais cuidado, tem que prestar atenção nas regras, olha só, pra você fazer SCAN de algum arquivo vá no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá você faz o SCAN e posta aqui. Arquivo sem SCAN não é confiável baixar, entende?

Obg.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

10.png

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

Fbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.