Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Life It Life - New Ot


#_Naanoy_#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Live it Life

“Re-escreva sua história”

 

A Ilha Brasil parece muito animada, muitas festas, e tudo o que há em uma vida verdadeira.

Muitos Móveis, e objetos como: Celulares, Câmeras, Sofás, Camas, TVs, DVDs, Ventiladores, Lareiras e muito mais!

Abra seu Negócio! Monte uma loja, um restaurante, ou até um boteco na esquina! Tudo para ter seu dinheiro Suado!

Sistema de Relacionamento, com namoro, casamento e logo mais adiante Sistema de Família (Guild).

Muita azaração com o Sistema de Beijo!

Um incrível sistema de mobília de casa! Podendo mobiliar sua casa do jeito que quiser! E Ainda transformar uma parte dela em um lugar comercial!

Muitas Outfits, começando com 4, mais podendo comprar várias outras! Sistema de Necessidades! Como: Banheiro, Fome, Sede, e Higiene! Eventos conforme datas comemorativas em respectivos estados!

Life-Sena, toda a semana!

Sistema de Dança, em que os chars dançam de verdade!

Muitos lugares comunitários! (Como: Parques, Shoppings e etc. Alguns pagos).

Sistema de Venda, Ampliação e Compra de Casa!

Você pode ter uma casa em cada cidade (estado), da ilha!

Estados com pontos turísticos reais! (Como o Cristo Redentor, no Rio).

Animais de Estimação, desde Pássaros, até Cavalos!

Sistema de Acessórios Especiais, que são itens, mais quando equipados viram Addons automáticos, e quando desequipados, o Addon desaparece automaticamente.

MUITOS Eventos por Dia, valendo Dinheiro, Casas e etc.

 

 

Sistema de Venda/Compra de Casas: 0%

Cada char criado, recebe R$ 7.000 para fazer o que quiser.

O Aconselhável é você procurar um imóvel, uma casa, ou um apartamento. Nela vem os moveis necessários para manter as necessidades de seu char, como uma geladeira com alguns utensílios (Que acabam, e você tem que por mais), uma privada, um chuveiro, uma cama e um armário.

Para comprar uma casa, vá a imobiliária e fale com um dos atendentes, ou compre uma de alguém (O Preço é oferecido pelo dono da casa, podem surgir propostas absurdas, nela não vem nenhum móvel, mas todos os upgrades da casa (reformas), são mantidas).

Quando você tem uma família, você pode fazer um acordo e vender todas as demais casas, e com o dinheiro fazer um upgrade em uma só, assim ficando maior, e comprando mais camas necessárias para cada um. A Entrada de visitantes na casa é definida pelo chefe dela (O Pai, da família).

 

Sistema de Compras de Objetos/Roupas/Acessórios: 0%

Bom, para isso existem diversas lojas em sua cidade, podem surgir mais em uma, ou em outra, afinal podem montar uma a qualquer momento. EM CASO DE UMA LOJA OFICIAL DA CIDADE: Vá a uma loja, veja as demonstrações de Objetos/Roupas/Acessórios, pegue o nome certo, e vá a uma das atendentes (Para pegar o nome, clique com o direito encima do Objeto e escolha “OLHAR”, o nome irá aparecer)

Ela pedirá o nome do Objeto, de o nome CERTO, e depois ela pedira a quantidade que você quer, se você tiver o dinheiro, receberá o Objeto. Ele vem em uma caixa, chegando em sua casa clique nela com o botão direito, e escolha ABRIR, seu objeto estará La, arraste o para o chão de sua casa, e mova para onde você quiser. Em caso de uma loja de um player comum, fale com ele para saber como comprar.

Cidades/Estados Disponíveis na Versão 1.0: 0%

Serão os Estados dos criadores do jogo, como o meu: Rio Grande do Sul. No Jogo os Estados serão apenas cidades, mas bem grandes, e com os tradicionais pontos turísticos de cada lugar. Nas cidades vendem coisas tradicionais do Lugar, como no RS, Vendem roupas tradicionais do estado, vendem itens decorativos de La também. Existem vários meios de visitar outra cidade, e você pode ficar na casa de um amigo lá, para atender suas necessidades, ou em um hotel/albergue. Ao voltar de uma cidade, lembre-se de seus amigos e leve presentes a eles .

 

Roupas: 40%

Não existe mais o botão “SET OUTFIT”, as roupas serão itens, e para usá-La, escolha “USAR”, sua roupa mudara automaticamente, e a antiga virá a sua mochila.

Para não ter sobrecarga de acessórios, guarde algumas coisas desnecessárias no armário.

 

Acessórios Especiais: 0%

Os Acessórios Especiais serão como itens comuns, como chapéus, e outras coisas.

Você as equipa no respectivo lugar, e quando equipadas o acessório aparece em seu char, não importa a roupa que esteja usando.

 

Emotes: 60%

Para usá-los, escreva o digite barra (/), e o emote que quer usar. Abaixo segue uma demonstração:

 

Emote Feliz: /=)

 

Meios de Transporte: 30%

Para viajar de uma cidade a outra, ou até mesmo a um lugar próximo, existem os meios de transporte.

Eles são:

 

Carros

Motos

Bicicletas

Ônibus

Aviões

E Navios.

 

Alguns deles são disponíveis para compra pessoal, outros são apenas comunitários, que são pagos para usar, e tem preço definido.

 

Podem existir Taxis também, mais serão somente players (Não existirão taxis automáticos) Eles estipularão os preços.

 

Sistema de Relacionamento: 60%

Funcionara assim. Este sistema será muito complexo, mais ficará bem legal. Depois de desenvolver uma conversa/ou não, digite “!namoro-nome da pessoa” sem aspas. O Comando para responder a proposta é “!aceitarnamoro-nome do player”. Ao dar OLHAR nos players namorados, aparecerá: NOME, Comprometido com: NOME DO NAMORADO. Assim, tem como reconhecer.

Depois do Namoro, vem o casamento, a única maneira de fazer uma família (Guild). Para isso acontecer, os dois players namorados tem de ir a igreja, e falar com o padre, ele pedira um Sobrenome, que registrara a família dos 2 (e será o nome da família, então ao casar, cria automaticamente uma guild) ele ira pedir um horário para o casamento,e alguns itens necessários, avise seus amigos, e na hora marcada vá para a igreja! Mas não esqueça dos itens!!

Ao dar OLHAR no casal, agora aparecerá: NOME, casado com: NOME DO NOIVO(A), Chefe da Família: SOBRENOME.

Logo abaixo falarei sobre o Sistema de Família.

Sistema de Família:

Esse Sistema só funciona se estiver casado, se tiver uma família. Só falarei sobre a recrutarão, mas que já é muito inovador. Nenhum servidor tem. Funciona Assim:

A Recrutação:

O Pai e a Mãe tem que ir ao Cartório, com o filho, e assim registrá-lo como membro da família, ele será seu “filho” in-game, e ele poderá escolher ser “Criança”, “Adolescente”, ou continuar Adulto ! Isso mudará tudo, se escolher Criança, existem ações somente para criança! E roupas também, alem de seu char encolher! Adolescente segue a mesma linha, ações só para a idade, roupas, alem de encolher um pouco menos que a criança!

União de Famílias:

Se duas famílias, ou mais, quiserem se unir, não há problema, um representante de cada família, eles serão considerados irmãos. O Novo Sobrenome deve ser combinado por todos. Dependendo do tamanho dos dois, podem apenas unir se quiserem.

Depois disso, as duas Famílias, podem vender uma das casas, e fazer uma muito maior para todos.

 

Sistema de Beijo: 100%

Posso garantir que nas festas será o mais aproveitado. Para usar é simples, digite “!beijar-nome do player”, o comando para aceitar é “!aceitarbeijo-nome do player”. Apareceram os dois players se beijando. Mais uma inovação em ATS. O Pior de tudo, seriam as roupas e as cores delas, por isso, enquanto os dois se beijam, apareceram dois emotes de beijo, e uma aura de coração em volta, confundindo a visão.

PODERA AVER ALTERAÇÕES!

Pois estou fazendo isso sozinho, e minha equipe não sabe.

Podemos chegar a uma conclusão de que algumas modificação deve ser feita, e a faremos, pois esse sistema é bem critico.

 

Sistema de Necessidades: 0%

Bom, este será bem ao estilo “The Sims”, para dar mais graça ao jogo. Os chars terão de manter suas necessidades, como na vida real. Eles terão de tomar banho quando estiverem sujos. Comer alguma coisa quando estiverem com fome, e assim por diante. Alguns tentaram burlar isso, não respeitando as necessidades, por isso, quando estiver critico, dependendo da necessidade, você perderá vida.

Exemplo:

Você está com fome, uma barra indicara isso. Então, quando você come, ela enche, e quando você não come, começa a perder vida, como um “Poison”, e assim, pode desmaiar.

No jogo, a morte se chamará desmaio. Quando morrer, você re-aparecerá no hospital local de sua cidade.

 

Level: 0%

Bom, em um jogo desses não há como ter up-level,daqueles de matar bichos e tal. O Level será como a “Experiência” no jogo, então. Quem tem o Level alto, significa que joga a tempo, entendeu? A Cada coisa que você experimenta, como jogos em shoppings, ou até em usar um objeto, ganha um pouco de “Experiência”. Algumas ações só estão disponíveis a quem tem um certo nível de experiência.

A Cada 10 minutos que joga, sem sair, ganha um pouco também.

 

Mais Informações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:

99% Harpies - OTServ Networks

1% #_Naanoy_#(pelo menos trouxe até aki)

 

Eles Estão precisando de Spriter's e Scripter's

 

Se Alguem Se Candidata Me Manda MP Fast!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.