Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacks Atuais tão dando Ban?

blester8
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera to querendo sabe se os Auto-kills de hj em dia tao tento algum problema com ban.

Fikei um tempao jogando sem hack (oq gostei muito) + sabe como eh neh, enjoei xD

Soh quero saber se alguem ai ja tomo ban ou conhece alguem q ja tomo ban.

PS: Usando o hack apenas escondido, sem ter risco de ser denunciado.

Leva meu Thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Há sim uma pequena chance de ser Ban com os hack's de Script ( Nesta atualização a Lug colocou um arquivo de Log chamado "StateLoadingLog" na pasta principal, que grava o tempo que você demorou na missão, Recomendo abrir este Log, apagar tudo que esteja dentro, salvar e depois coloque ele como "Só Leitura")

Já os trainers, a possibilidade de ser Ban é maior, já que eles cotem um vírus para o seu funcionamento (eles são nocivos) que o gameguard pode detectar.

Link para o comentário

• 0

Não, so não abuse, e se usar em Pvp, voçê leva rapidin.

Existi varios hack's boms no momento, vou lhe passar um 'Set' :

Script :

Yuri Script for WebCheats

Bom esse ai 'Yuri Script for WeBCHeats' é exclusivo da WebCheats, funciona perfeitamente, cotem Auto - Kill, Skill Cash (não use em Pvp) , One Hit, Portais e varios outros.

Trainer:

Trainers e Script.

Esse contém os hack's clasico, Stage, Missão Perfeita, GP Hack e Etc..., em trainer, voce pode baixar Thunder Trainer 23, pra min é o melhor.

Os dois hack's estão funfando completamente. Faça bom usso.

Link para o comentário

• 0

cara da uma chance de ban sim,

mais voce moderando usando pouco poe senha na sala fecha os slots e provavelmente de madrugada

isso abaixa a chance do ban =D so nao use um hack pra pvp da mais chance de ban.

Atensiosamente,

Equipe EMGC.

Link para o comentário

• 0

Nao é bem assim, segundo relatos as ultimas fazes de xenia é que estao dando mais ban do qualque outra, principalmente a do thanatos

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Há sim uma pequena chance de ser Ban com os hack's de Script ( Nesta atualização a Lug colocou um arquivo de Log chamado "StateLoadingLog" na pasta principal, que grava o tempo que você demorou na missão, Recomendo abrir este Log, apagar tudo que esteja dentro, salvar e depois coloque ele como "Só Leitura")

Já os trainers, a possibilidade de ser Ban é maior, já que eles cotem um vírus para o seu funcionamento (eles são nocivos) que o gameguard pode detectar.

Como assim "Só leitura"?

Eu achei tudo + vc ta dizendo pra por um documento de texto no lugar?

Como o prometido os thanks

Link para o comentário

• 0
Como assim "Só leitura"?

Eu achei tudo + vc ta dizendo pra por um documento de texto no lugar?

Como o prometido os thanks

Clique com o botão esquerdo sobre o arquivo e depois clique em propriedades e em seguida "Só Leitura" ^^

Não é para colcar um documento de texto no lugar, é só você apagar tudo que esta dentro do arquivo e salvar ^^

Link para o comentário

• 0

Ali com o paldon disse me deu um susto eu tinha esquecido de apagar o novo log stateloading tava uma lista imensa das fases que fui, apaguei tudo e coloquei somente em leitura.

@ Topic

Unica coisa que faço quando uso hack, é que quando saio do gc apago todos os logs e nunca atualizo a não ser em manuntenção eu rodo pelo run_direct, ai vc tem 90% chances de não ser ban, os outros 10% é pelos trainers que podem ser detectadosp pelo gameguard!

Link para o comentário

• 0
Se usa hack de pvp em mim no otro dia tu nao joga na mesma conta >:) :p

Comigo,idem, odeio hack de pvp, mas aí um retardado fica: DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD....

Aí eu uso, n tem como nao usar, mas aí explico pro lider que so usei porque tinha noob na área...

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.