Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamebreach.net v2 Combat Arms Public

Posts Recomendados

no caeu tenho certeza que nao pq ele usa codigos que foram feitos para o americano, para rodar no europeu, eles teriam que trocar 2 codigos e ver se funfa.

fazer cheat com menu para o combat arms ta bem complicado, especialmente um que funcione para o windows xp, o hackshield ta muito chato e dando DC em qualquer menu que nao for bem bypasseado para passar pelas protecoes.

sim , mas teriamos que montar tudo denovo em outros adresses

estamos ocmeçando agora

nao sejam apreçados lol

calma ai pessoal estamos tentando fixar para xp :D

e pensa que isso é facil ??

o Hacksheild no level profissional é dificil burlar

por isso quando se faz um fórum tem que ter uma equipe de codificadores para o hacker e para um ajudar o outro

porque sozinho nao da

só se a pessoa for expert mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao senhor..

vou ocmeçar a vender vips para brazileiros e pagamentos pelo braisl !!

por bolheto bancáriooo !!!

bom será o seguinte

iremoos arurmar o publiuco funcionanado e LOgo iremos fazer um hacker vip

eu irei cuidar aqui do brasill e venderei os hacks :D

e que voce esta querendo dizer se eu tneho a foto do gamebreach /?? que que tem a ver ????(é a nossa homepage)

Nao senhor vc tava com foto do game anarchy..agora q vc trocou..(se ligou né safado ai trocou) mas ai to no aguardo entao! quando q esse vip ai vai sai? tem ideia ja? mas po tem q ser bom msm em pra bate de frente com os vips dos noobs gringos taligado? aimbot do mal ...entre outras opçoes..vlw braço...:)

Link para o comentário

Nao senhor vc tava com foto do game anarchy..agora q vc trocou..(se ligou né safado ai trocou) mas ai to no aguardo entao! quando q esse vip ai vai sai? tem ideia ja? mas po tem q ser bom msm em pra bate de frente com os vips dos noobs gringos taligado? aimbot do mal ...entre outras opçoes..vlw braço...:)

mas quando tava a foto da game anarchy eu tinha esquecido de trocar :D

abraço

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OLHA APENAS

QUEM QUIZER VIR PARA EQUIPE IRA TESTAR NOSSOS HACKS EM SEU DETERMINADO SISTEMA OPERACIONAL E TERÀ FREE VIP .

SOMENTE TEMOS VAGAS PARA 10 PESSOAS ENTAO Quem QUIZER BOA SORTE E VISITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce terá que dar acesso team view para mim ou um de nossos administradores ( provavlemente eu que sou admin e (BR)) e irei pegar o seu número de hardware e colocar em nossa base ( database) no caso ( SISTEMA GUID) SOMENTE VOCE TERÁ O ACESSO

para previnir de voce colocar em outros forums e somente voce podera testar .se não for feito isto na hora você perderá o acesso e será banido do Fórum

AQUI SEGUE OS HACKS QUE JA PROVIDENCIAMOS

MAIS HACKS IRÃO SER ADICIONADOS COMO: LIFE TAKER, OPK, ANTI KICK, AIMBOT 360° ETC ...

( ESPERE POR MAIS) OBRIGADO

3D Box ESP

Satellite Chams

CrossHair

DrawBone

WireFrame

Ice Cold

Full Bright

No Fog

Bullet Tracers

No Sway

Fly Hack

White Walls

Player Hover

Speed Hack

Super Jump

No Spread

TeleKill(BETA)

Ghost Mode

Glitcher

Super Zoom

Camera Position

Removals

Always Respawn

Window Mode

Show FPS

Unlock Cursor

No Weapon

iremos primeiro testar os hacks assim os hacks funcionando irei começar a vender vips aqui no brasil

Provavelmente será barato e será por bolheto Bancário ocmo foi dito :D

Link para o comentário

Eu aprovo!

mas quando tava a foto da game anarchy eu tinha esquecido de trocar :D

abraço

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OLHA APENAS

QUEM QUIZER VIR PARA EQUIPE IRA TESTAR NOSSOS HACKS EM SEU DETERMINADO SISTEMA OPERACIONAL E TERÀ FREE VIP .

SOMENTE TEMOS VAGAS PARA 10 PESSOAS ENTAO Quem QUIZER BOA SORTE E VISITE

Voce terá que dar acesso team view para mim ou um de nossos administradores ( provavlemente eu que sou admin e (BR)) e irei pegar o seu número de hardware e colocar em nossa base ( database) no caso ( SISTEMA GUID) SOMENTE VOCE TERÁ O ACESSO

para previnir de voce colocar em outros forums e somente voce podera testar .se não for feito isto na hora você perderá o acesso e será banido do Fórum

AQUI SEGUE OS HACKS QUE JA PROVIDENCIAMOS

MAIS HACKS IRÃO SER ADICIONADOS COMO: LIFE TAKER, OPK, ANTI KICK, AIMBOT 360° ETC ...

( ESPERE POR MAIS) OBRIGADO

3D Box ESP

Satellite Chams

CrossHair

DrawBone

WireFrame

Ice Cold

Full Bright

No Fog

Bullet Tracers

No Sway

Fly Hack

White Walls

Player Hover

Speed Hack

Super Jump

No Spread

TeleKill(BETA)

Ghost Mode

Glitcher

Super Zoom

Camera Position

Removals

Always Respawn

Window Mode

Show FPS

Unlock Cursor

No Weapon

iremos primeiro testar os hacks assim os hacks funcionando irei começar a vender vips aqui no brasil

Provavelmente será barato e será por bolheto Bancário ocmo foi dito :D

Eu ja to no site..e o site ta crescendo..ai rapaziada passa pra geral ai q vcs conheçam e que joguem C.A ainda...o gamebreach irá criar VIP pra nois... e bem barato...ta ligado!

vamo da uma upada no site..como foi postado ai ..eles vao abrir vagas para quem quiser testar os hacks deles..mas sendo que quem for se unir ao grupo..terá que ser fiel a eles!

eu ja sou fiel..e ja estou no grupo..aqueles que possuem Sistemas diferentes do XP...VISTA /WINDOWS 7.

quem for se unindo ao GRUPO terá acesso gratis aos hacks VIPS e logicamente terá acesso ao forum e poderá opinar caso algum "Membro VIP" esteja com algum problema...

Entao agora CLICA

:cool: se registrem no site e façam o possivel para entrar na equipe sao poucas as vagas..e só lembrando que aqueles que entrarem na equipe..terão que criar videos usando o hack logico! e postando no youtube!

ou seja você que gosta e que saiba editar video em qual quer tipo de programa e que tenha tempo disponivel para o forum! venha fazer parte da nossa equipe!

Link para o comentário

Eu ja to no site..e o site ta crescendo..ai rapaziada passa pra geral ai q vcs conheçam e que joguem C.A ainda...o gamebreach irá criar VIP pra nois... e bem barato...ta ligado!

vamo da uma upada no site..como foi postado ai ..eles vao abrir vagas para quem quiser testar os hacks deles..mas sendo que quem for se unir ao grupo..terá que ser fiel a eles!

eu ja sou fiel..e ja estou no grupo..aqueles que possuem Sistemas diferentes do XP...VISTA /WINDOWS 7.

quem for se unindo ao GRUPO terá acesso gratis aos hacks VIPS e logicamente terá acesso ao forum e poderá opinar caso algum "Membro VIP" esteja com algum problema...

Entao agora CLICA

:cool: se registrem no site e façam o possivel para entrar na equipe sao poucas as vagas..e só lembrando que aqueles que entrarem na equipe..terão que criar videos usando o hack logico! e postando no youtube!

ou seja você que gosta e que saiba editar video em qual quer tipo de programa e que tenha tempo disponivel para o forum! venha fazer parte da nossa equipe!

Como faço para entrar na equipe ???

Link para o comentário

Sabia q e por causa dessas merd4 de hack que nois fikamo esse tempo sem joga combat?

pow cara,vai pensa,hack pra gc,gb,ragnarok,pt e talz tudo bem mais FPS pow isso e muita nubiçe

por mim fecharia o topico pra que nois nao se ferremos mais do que ja estamos

vlws

Link para o comentário

Sabia q e por causa dessas merd4 de hack que nois fikamo esse tempo sem joga combat?

pow cara,vai pensa,hack pra gc,gb,ragnarok,pt e talz tudo bem mais FPS pow isso e muita nubiçe

por mim fecharia o topico pra que nois nao se ferremos mais do que ja estamos

vlws

fala M...nao irmao..o jogo foi tirado de nois nao por hack..(até pq quem cria sao eles"os gringos" o jogo acabou pq sao poucos os brs q compram nx...ou seja preju pra eles...)

e qual a diferença de hack pra esses jogos q vc citou? combat arms tbm é um jogo..joga de hack quem quer...quem nao quer fodase..

jogo pra me diverti pra zua com a cara dos gringos..to pouco me lixando pra lixon..e pra quem seja...sou GAMEANARCHY com mt orgulho..e futuramente GB

...mas é isso!:D

Como faço para entrar na equipe ???

cara faz um favor..entra nessa comu aki lá vc vai se informar melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.