Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamebreach.net v2 Combat Arms Public

Posts Recomendados

po mano tem algum outro hacker alem desse? to procurando um que pegue no xp huahsau os caras estão igual a lixon, qual o preconceito com o xp ?:)

LOL

nao temos Preconceito Nenhum só apenas nossa equipe todos estamos trabalhando para fazer funfar no windows xp tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

nao temos Preconceito Nenhum só apenas nossa equipe todos estamos trabalhando para fazer funfar no windows xp tambem :D

lol não leva a serio o que eu falei so foi uma brincadeira hsushhsauahuah...:p

Link para o comentário

LoL cara so uma pergunta

Funciona no CA EU?

PS:Testado e aprovado CA US windows Vista !!

]Não testamos ainda no Ca europe , por favor teste, mas acho que funfa sim :D

quando vai chegar para XP ????[/color]

Não sei porque estamos trabalhando no Processo do site que tinha dado um problema e estamos tambem tentando fixar o menu do hacker :D

Espere por favor(todos da equipe estmaos trabalhandoi para solucionar este problema )

Obrigado

Link para o comentário

quero um programa para mim jogar c.a ,não achei nenhum que funcionar alguem pode me ajudar

podem me ajudar não consigo entrar no c.a posta ai algun programa para mim jogar. obrigado:mad::(:confused:

pow se tiver alguem ai eu estou on me ajudem

Link para o comentário

ae galera eu ja usei esse hack pra quem coseguiu usa ele tem um seguint ele da dc acho que por inatividade logo ao conectar o CA configurem ele antes de entrar em algum server que vai funfa de boa

a que é a senha pra descompactar??

Link para o comentário

domdom, pede para o powerfear ou outro coder do breach dar uma olhada no topico que adicionei lah com endereços para se criar um bypass, he possivel que se eles conseguirem fazer funcionar e incluir no hack com menu ele funcione para todos os windows.

Link para o comentário

domdom, pede para o powerfear ou outro coder do breach dar uma olhada no topico que adicionei lah com endereços para se criar um bypass, he possivel que se eles conseguirem fazer funcionar e incluir no hack com menu ele funcione para todos os windows.

1) Estamos fixnado o Problema do menu..

2) espera que na próxima atualização estará brevemente para xp

3)nao porque esotu dizendo isso e sim porque isto é dificil para mexer com isto

4) não Somente um mas todos da equipe trabalhamos juntos,

5)me manda uma pm la no forum meu nome é -D3c0der- , se provavelmente quizer falar disto

ou add eu no msn : [email protected]

abraço

Link para o comentário

domdom

esse: No Sway ( no recoil Novo)

é um comando de console?

exemplo

WeaponSway 1

ModelDebug_DrawSkeleton 1

nao posso explicar muito mas o no Rescoil involve varias coisa e também dos comnados consoles mais para parte de Dll's.. :D

nao irei dar os comandos desse hacker mas sim irei dar um exemploo :

#include "Recoil.h"

#include "Menu.h"

//========================================================================//

//========================================================================//

#define CALCWEAPONSPREAD 0x7897

E por ai vai :D

Link para o comentário

esse hacker é só trojan...

num recomendo baixarem!!!!

amigo por favor

irei falar denovo os virus que ocntme nele são para o funcionamento do hacker e se esta duvidando visite nosso ofrum oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

portanto nunca iremos querer ferrar computador de ningeum e sim querendo ajudar o pessoal com hacks publicos

outra de uma olha nos comentários por favor

abraçoo :D

Link para o comentário

Domdom1010

cara, seguinte

no meu ele entra certinhu, so que antes de entra nos servers, o jogo cai sozinhu??

Me explica faz favor. O hacker funfa no xp

Por enquanto . Não

mas ja achamos uma nova aplicação para isto e iremos na próxima atualização tentar fixar isto e fazer funcionar no xp :D

Obrigado

Link para o comentário

mano eu to tentando de tudo mais nenhum hack ta pegando na minha casa.é xp será q é por isso?

Cara pelo que eu vejo no proprio topico ele fala que NAO PEGA NO XP.

esse hacker é só trojan...

num recomendo baixarem!!!!

E tu meu fio, parece um retardado, me diz entao porque ainda nao deu pau nu meu pc, tudo normal, e pq ninguem roubou minha conta ainda? me fala...

Tu concerteza é noob, pq nem testa testou... fica falando coisa que nem sabe.. eu testei nao me ferrei, parece q vcs tem algo contra os cara q posta hack.. q bosta veiu, se ach q é isso entao sai dai e nao usa, fica nubando, mas se quer ter certeza testa ants, pq tu acabo d fala q tem virus, mas sequer testo, se é q ia da pau nu pc, ou robarem tua conta..

Entao fica quieto.

Malz ae pela bronca adms, mas é pq os cara nao pensa, eles fala as coisa sem sabe..

VLws

Link para o comentário

bom hack essa ja usei uma vez no CA

mas alguem poderia me dizer c ele funfa no CA EU

no caeu tenho certeza que nao pq ele usa codigos que foram feitos para o americano, para rodar no europeu, eles teriam que trocar 2 codigos e ver se funfa.

fazer cheat com menu para o combat arms ta bem complicado, especialmente um que funcione para o windows xp, o hackshield ta muito chato e dando DC em qualquer menu que nao for bem bypasseado para passar pelas protecoes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.