Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamebreach.net v2 Combat Arms Public

Posts Recomendados

ai vc tem um forum? e ta com foto do gameanarchy pq?

obs: no brasil poderia existir site que venda hack vip igual os gringos...ou um site que venda vip igual vende nx...^^ seria legal....se eu tiveci cartao internacional venderia nessa poha...q se foda a nexon...

vou ocmeçar a vender vips para brazileiros e pagamentos pelo braisl !!

por bolheto bancáriooo !!!

bom será o seguinte

iremoos arurmar o publiuco funcionanado e LOgo iremos fazer um hacker vip

eu irei cuidar aqui do brasill e venderei os hacks :D

e que voce esta querendo dizer se eu tneho a foto do gamebreach /?? que que tem a ver ????(é a nossa homepage)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW cara se é foda deu tudo certo injected e apertei insert entrei e nao tomei dc vlws cara

só uma coisa o chams é um lixo é azul mar? lolz e o fly quando voce dá fly se tocar no caho morre lolz mas

o hack é otimo muito bom cara se é foda vlws (obs;windows vista)

Link para o comentário

Cara estou utilizando esse hacker com o INJECTOR 1.0, porém qdo entro no jogo ele aciona que é uma belezura, mas eu não consigo ficar mais que 1 minuto logado com o hacker, ele acaba me derrubando do jogo em instantes, saberia me dizer o que devo fazer.

Sou usuário do windows XP, valeu????

Responda assim que puder.

Agradeço pelo hacker amigão.

abraços.

Link para o comentário

vlw, no xp nao funciona ainda, mas ficou legal o menu e o powerfear foi bem rapido para atualizar e adicionar o respawn.

uma sugestão:

no lugar de usar o UPX pede para usar um mais seguro pq o UPX he facil de remover e com isso os ladrões de creditos vao conseguir editar o menu, mudar o nome do site, e etc.

tem varios que ele pode usar, os que estão sendo usados atualmente pelos programadores de vip é o vmprotect, rlpack, pecompact ou um feito sob medida.

Link para o comentário

vlw, no xp nao funciona ainda, mas ficou legal o menu e o powerfear foi bem rapido para atualizar e adicionar o respawn.

uma sugestão:

no lugar de usar o UPX pede para usar um mais seguro pq o UPX he facil de remover e com isso os ladrões de creditos vao conseguir editar o menu, mudar o nome do site, e etc.

tem varios que ele pode usar, os que estão sendo usados atualmente pelos programadores de vip é o vmprotect, rlpack, pecompact ou um feito sob medida.

então iremos Trabalhar nisto

e o XP esta vindo

é o nosso segundo hacker Publico

e Obrigado Pela Informação

Link para o comentário

qual sistema operacional de voces ?

se forem windows xp nao funciona

Xp esta vindo e iremos trabalhar dneovo nesse hacker do seven e vista (mas tem que funcionar pessoal )

Link para o comentário

esse hack nao foi vc quem fez amigo!!!

este hacker que fizemos foi com a ajuda de Gellion por dar a base do hacker para nós

e ele ajudou com isto por isso os menus dele sao os mesmos parece ser igual mas nao é

eu tenho ele aqui no msn e vou falar com ele mais tarde para eu ele e o Pr0 vermos uma nova atualização que nem foi dito

obrigado

e o felipe18 aqui esta de prova por isso

bom espera que ja estaremos atualizando e vcs iram ver ok ?

obrigado

que leva o credito e nem foi vc quem fez o hack, descobri sem querer esse post!!

coisa feia em amigo!!!! eu tenho a fonte da onde vc pego esse hack...... ;) u fail :D:D:D

Link para o comentário

este hacker que fizemos[/color] foi com a ajuda de Gellion por dar a base do hacker para nós

e ele ajudou com isto por isso os menus dele sao os mesmos parece ser igual mas nao é

eu tenho ele aqui no msn e vou falar com ele mais tarde para eu ele e o Pr0 vermos uma nova atualização que nem foi dito

obrigado

e o felipe18 aqui esta de prova por isso

bom espera que ja estaremos atualizando e vcs iram ver ok ?

obrigado

que leva o credito e nem foi vc quem fez o hack, descobri sem querer esse post!!

coisa feia em amigo!!!! eu tenho a fonte da onde vc pego esse hack...... ;) u fail :D:D:D

Ah Amigo eu sou Administrador do Gamebreach portanto leia os tópicos antes de postar errado e levantar falsas calunias

meu nome é d3coder e coloquei os créditos equipe gamebreach que fmaos nós todos nao somente um mais vários membros do gamebreach

Link para o comentário

eta porr.. vcs ae falando em hack e eu aqui me babando, nem entrar no jogo eu consigo, já tentei de tudo, e vcs como conseguem, fala ae porfavor ![/color][/size][/font]

Segue o link ai : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/324499-mais-um-metodo-para-ser-testado.html

Link para o comentário

pois é amigo esse ae do link foi o ultimo q tentei fiz tudo como tá la até já tinha usado ele a 1 ano atras mais agora não tá dando não, eu até logo lá no site, troco de senha como pede a nexon, mais ae eu clico em start e nao acontece nada, depois duns 3 minutos aparece a menssagem..[[desconect]], q q eu faço?

Link para o comentário

ja ta funfando no xp ?

Não igor Windows Xp ainda nao :D

pois é amigo esse ae do link foi o ultimo q tentei fiz tudo como tá la até já tinha usado ele a 1 ano atras mais agora não tá dando não, eu até logo lá no site, troco de senha como pede a nexon, mais ae eu clico em start e nao acontece nada, depois duns 3 minutos aparece a menssagem..[[desconect]], q q eu faço?[/color][/size][/font]

Eu nao cheguei a usar este Camuflador mas tenta desativar o ifrewall , abra o jogo com somente uma página apenas essa que voce via logar,

e nao der certo tenta logarp leo mozila firefox vai la no ocmbat arms tutorial ta pelo crf tubi como logar pelo IE e Mozila

abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.