jotave01 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 cara,mas é o seguinte,tipow,eu baixei o arkivo lá do upload,mandei salvar no desktop,ai espero carregar 100% e coloko lá em stage,mas num manda substituir o arkivo pq o nome do arkivo é fght_strg.rar e ñ fght_strg.kom,....eu keria saber se mudo o nome do arkivo,oq eu faço tendeu???:D "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridri456 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 agora funfo certinho valeus ^^ ________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clika 1 vez em cada um e ajude eles a fikarem fortinhos nun custa cash nen cai o dedo se seu dedo cair e pq seu drop ta muito alto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 cara,mas é o seguinte,tipow,eu baixei o arkivo lá do upload,mandei salvar no desktop,ai espero carregar 100% e coloko lá em stage,mas num manda substituir o arkivo pq o nome do arkivo é fght_strg.rar e ñ fght_strg.kom,....eu keria saber se mudo o nome do arkivo,oq eu faço tendeu???:D Rsrs ... vc precisa extrai o arquivo que você baixou extrai ele ai você vai obter um arquivo chamado fight_stg.kom ai sim vc pode usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltoraquest22 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 O hack de drop funciona só quero ele pelo amor de deus funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 O hack de drop funciona só quero ele pelo amor de deus funciona? aham , vai na fé quem tiver alguma dúvida pode falar ai que eu ajudo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvesgomes 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Funfoo Akee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltoraquest22 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 aff o de drop não funfo e fico EXTREMAMENTE LAG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 aff o de drop não funfo e fico EXTREMAMENTE LAG Ai já é por causa do seu pc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltoraquest22 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 antes de instalar tava 100% normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi11 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 drop de onyx funfaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lass User- 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ei o drop nao parece Funcionar -.- -Lass User- :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 funfou e os link tão prestando sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlkgdn 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 aew pessoal e maluko ai e ben loko sinsera mente no nome do script e com duplo sentido,,, vinti.come.setenta,corre 20.come,70,corre xa comessa por ai se vc ve se o maloku e loko e ta postando baguio zuado :p:p:p:p:p:p:p eu xa baixei e sen maldade ten hora q vai e as vezes nao vai to com um alto kill e prota des do comsso do mes o gc atuliza mas nem da erro qundo entro com ele e esse baguio de drop sei la so sei q quando lasso thanayos j,n eu xa tinha esse hark e ven 5 onix toda ves q vo herioco so nao pegui pq tinha gastado tudo na froresta da vida e e eu to ben loko mesmo falando nada com nada mas e sim a vida ciomtinua passa a bola romario :mad: eeee eu so queria fazer um sexo mesmo com a m,l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafagatola 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 aprovadissimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvloko 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 kra hack maneiru respondendo a pergunta anterior sobre o drop hack comigo so funfou com frags com item de 4ªclasse num deu nada mais msm assim o melhor hack q eu ja usei(olhe q eu sou viciado0.o):D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos963 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 alguem sabe um hacker de gp ou dexa colar +9 se souber responde agradeço put@ sit massa!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
def/atk 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Citação: Postado Originalmente por Dieguinho1313 Links conrrompidos Puro Ctrl c Ctrl v ¬¬' Reportado. CloseD* 1 - obg por avisar , estou a arrumar os links 2- eu não sou seu pai nem sua mãe pra vc fala desse jeito comigo 3- confira após eu arrumar __________________ Clica agradecer aeee pl0x nao cuSta nada legenda : toma seu inútil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kl741 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Link corronpido bota um link direito pra eu baixa e testa!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados